Idris Elba conta reação fofa de sua mãe sobre possível papel como James Bond

Ao dar uma entrevista para a rádio Capital XTRA, Idris Elba estourou o fofurômetro ao falar sobre a possibilidade dele ser o próximo James Bond e como sua mãe reagiu a isso.

“Sei que os boatos sobre Bond sempre me perseguiram. Ouça, minha mãe, minha pobre mãe, ela fica tipo: Um dia você vai conseguir! Não ligue para eles. Não ligue para eles. E Eu fico tipo: Mãe, está tudo bem. Eu estou bem. Eu tenho Luther”, contou.

Sabe-se que Elba não é o candidato à vaga mais bem cotado, ao concorrer com Rege-Jean Page, de Bridgerton e Tom Hardy, de Venon, mas ele tem sido o mais indagado sobre o assunto, seja por fãs, seja por grandes personalidades.

Mas, apesar de todos os boatos, o ator não tem se focado em possivelmente se tornar o próximo 007, pois ele andou bastante ocupado com seu últimos projetos, Luther e Esquadrão Suicida e sua carreira de DJ.

“Mas estou definitivamente fazendo isso (filme de Luther). O Esquadrão Suicida está saindo este ano – é um visual ótimo, estou muito animado com isso. Grite para James Gunn que dirigiu essa e toda a equipe. Então, olha cara, definitivamente estou fazendo mais música.

O ator está em alta com seu novo filme, o faroeste Concrete Cowboy sendo transmitido pela Netflix, enquanto aguarda o lançamento de Esquadrão Suicida, que estreará nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.

Além disso ele continua sendo presença constante na HBO Max, que transmite atualmente Luther, onde Elba é o protagonista e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, onde ele interpreta o vilão Brixton Lore.

Considerada uma das séries de maior sucesso da BBC, devido seu número altíssimo de telespectadores fiéis, Luther, que já está em sua 5ª temporada, inspirou um filme, que levará Idris Elba como John Luther as telas dos cinemas.

O longa-metragem de Luther ainda não começou a ser produzido e por isso não tem uma data de lançamento definida.

As cinco temporadas de Luther estão disponíveis no Amazon Prime, somente para assinantes.

Recentemente a série Luther foi alvo de uma grande polêmica, quando uma executiva da BBC deixou os fãs chocados e contrariados, ao afirmar que o protagonista da produção representado por Idris Elba “não é negro o suficiente”.

Miranda Wayland, chefe de diversidade da emissora analisou a série que tem Elba como protagonista, e alegou que John Luther tem diversidade e representatividade superficiais.

O resultado apresentado pela executiva, que se baseou no fato do personagem não ter amigos negros e não comer comida caribenha, vai contra a opinião do público, que glorificou a produção por ter um protagonista negro e forte.

A análise de Wayland vem reforçar um discurso estabelecido pelos executivos da BBC, que não adianta trazer representatividade ao elenco com atores negros, se seu personagens não forem convincentes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›