Ícone de beleza, Brad Pitt se revolta com rótulo

Brad Pitt sabe que é bonito, e que qualquer roupa que colocar vai ficar bem em seu corpo. Será? O ator revelou à revista Esquire que essa não é uma verdade absoluta, e quando se trata de estilo ele prefere mil vezes ter conforto a parecer bonito.

“A gente envelhece, fica mais rabugento, e o conforto se torna mais importante. Acho que é simples assim”, disse ele.

Aos 57 anos, ele foi sincerão com a revista ao dizer que prefere a simplicidade das roupas, e disparou que não acredita que tenha um estilo próprio. “Se eu tenho um estilo, não é estilo. Eu gosto do monocromático, sem se tornar um uniforme. Eu gosto da simplicidade. Gosto dos detalhes da costura, do jeito que me sinto ao vestir. Eu daquela sensação, que não quero parecer ostensivo, mas se você chegar perto nota o detalhe”.

“Eu gosto de como sinto o forro da roupa. São esses detalhes que são importantes para mim. É muito cansativo seguir tendências. E eu desprezo outdoors. Eu não quero ser apenas um outdoor”.

Brad Pitt em campanha de eletrodomésticos
Brad Pitt em campanha de eletrodomésticos (Divulgação)

Recentemente, Brad foi garoto-propaganda de uma campanha de eletrodomésticos, em que aparece tomando um cappuccino e precisava parecer um homem sério nas fotos. Ele brincou que realmente é um degustador de café.

“Sou um bebedor sério, profissional e comprometido”, explicou ele ao afirmar que toma pelo menos três cappuccinos pela manhã e dependendo do quanto trabalhar de tarde ou à noite, bebe outro bocado de café expresso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›