iCarly | Alvo de preconceito, nova atriz de iCarly dispara sobre público: “opressor”

Laci Mosley é o mais novo rosto do programa iCarly que chegou no Paramount+ nesta semana. Mosley interpreta Harper Raines, uma ex-garota rica que trabalhar em uma confeitaria enquanto batalha para realizar seu sonho de ser uma estilista.

Quando Laci Mosley foi anunciada no elenco do revival de iCarly, ela recebeu uma chuva de comentários preconceituosos e ofensivos.

Em uma entrevista para a EW, a atriz desabafou sobre como lidou com tais comentários, e também como recebeu o apoio dos produtores e do elenco.

Mosley disse que o produtor Jerry Trainor e o elenco da série a fizeram sentir como se “pertencesse ao primeiro dia, o que foi uma surpresa maravilhosa”.

“Miranda é fantástica. Jerry é incrível. Ele me dá conselhos sobre namoro. Nathan é super legal. Jaidyn [Triplett] é realmente fofo. Então a transição não pareceu estranha ou estranha”.

Foi graças a eles que Mosley se sentiu consolada depois de se tornar alvo de comentários racistas nas redes sociais em maio, logo depois que sua adição à série foi anunciada e materiais promocionais apresentavam ela e Jaidyn Triplett.

As coisas ficaram tão ruins que o perfis de mídia social de iCarly e Paramount+ abordaram “denúncias de racismo” em uma declaração compartilhada novamente pelos membros do elenco, que disse que tal comportamento “não era aceitável”.

O Paramount+ e o programa também postaram declarações subsequentes dizendo que se posicionaram “contra todas as instâncias de ódio e racismo“.

Mosley ainda disse na entrevista:

“Obviamente, estive em um corpo marrom minha vida inteira e o racismo não é nada novo, mas tudo de uma vez foi bastante opressor”.

Elenco de iCarly (Divulgação / Paramount+)
Elenco de iCarly (Divulgação / Paramount+)

Felizmente, seus colegas estavam ao lado dela, e a interprete de Harper ficou muito grata com a rede de apoio.

“Não fui eu quem avisou a emissora, acho que foi o Jerry. Ter esse tipo de apoio nos bastidores e nem mesmo saber o quanto todos apoiamos até que todos nós falamos, isso tocou meu coração. Ter um elenco, uma rede, uma equipe, uma sala de escritores de pessoas que não são apenas talentosas nas formas de comédia, mas eles fazem a sua parte para tornar o mundo um lugar melhor. E ver todos se unindo e realmente condenando o ódio foi muito reconfortante para mim”.

Além disso, Mosley disse que a situação provou que os telespectadores realmente levaram as mensagens de iCarly a sério.

“Depois de muitos comentários negativos, houve uma onda esmagadora de positividade do que eu chamo de verdadeiros fãs de iCarly, que são amorosos e positivos e representam o que o show foi, o que foi divertido, pessoas legais se divertindo em um mundo estranho”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›