iCarly | Ausência de Sam será explicada em novos episódios

publicidade

O trailer do reavivamento de iCarly foi divulgado recentemente, dando aos fãs uma ideia do que esperar da nova série da Paramount+.

O público gostou ver alguns de seus personagens favoritos juntos novamente. Infelizmente, nem todos os personagens estão voltando para o revival, já que Sam Puckett de Jennette McCurdy não fará parte da equipe desta vez.

publicidade

Miranda Cosgrove, a estrela de iCarly, foi entrevistada pelo site ComicBook, onde falou sobre o retorno do show bem como a ausência de Sam.

Acontece que a ausência de Sam será tratada desde o primeiro episódio do show. Cosgrove explicou:

“Sim, nós definitivamente abordamos Sam no piloto, e em vários episódios, então você definitivamente verá isso. E na vida real todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte do show, mas ela está fazendo outras coisas agora, então você poderá ver no Paramount+ em 17 de junho”.

É bom saber que Sam ainda faz parte do mundo iCarly, mas o que aconteceu com ela é algo que o público saberá só na estreia do programa.

Explicação de McCurdy

publicidade
Jennette McCurdy
Sam (Jannette McCurdy) em iCarly (Reprodução)

Jennette McCurdy revelou recentemente que se aposentou da atuação há alguns anos e disse que sempre foi algo difícil para ela. Ela disse para o E News:

publicidade

“Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem. Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e por causa da idade, eu acho, 10 ou 11, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso”.

McCurdy ainda confessou sobre a dificuldade que tem em atuar e como a morte da mãe influenciou em deixar a carreira de atriz.

“(…) sempre, sempre, sempre, atuar foi difícil para mim. Depois que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu porque com a morte dela meio que matou muitas das ideias dela para a minha vida, e essa foi a sua própria jornada, e uma jornada difícil com certeza”.

publicidade

Os três primeiros episódios de iCarly estarão disponíveis para transmissão na Paramount+ em 17 de junho, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Confira abaixo o trailer do reavivamento de iCarly.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›