Ian Somerhalder revela tudo que sabe sobre nova temporada de The Vampire Diaries

Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries: (Reprodução)

O seriado Legacies, spin-off de The Vampire Diares prestou homenagem à sua série original na última quinta-feira (04). Com isso, os fãs já se colocaram em polvorosa acreditando que uma nona temporada da série que tinha Elena e os irmãos Salvatore como protagonistas estaria sendo produzida.

Entretanto, o ator Ian Somerhalder, intérprete do vampiro Damon Salvatore, já havia concedido uma entrevista ao apresentador Andy Cohen, da rádio estadunidense SiriusXM, e comentou que os rumores não tinham nenhuma procedência oficial.

O entrevistador, que falou com Ian por telefone, até tentou colher informações e insistiu com o ator para que ele contasse mais detalhes sobre a possibilidade de retorno da série. Ele disse:

“Circulam rumores online de que ela [The Vampire Diaries] pode voltar para uma nona temporada, mas a decisão é sua e da Nina [Dobrev, que interpretou Elena]. Existe mesmo alguma verdade nisso?”

Ian respondeu de maneira um tanto quanto divertida, sugerindo algumas ideias de como poderia acontecer a nova temporada.

“Eu não ouvi nada sobre a nona temporada.”, começou ele. “Quer dizer, o que aconteceria com Stefan e Damon? Então… Damon teria cabelos grisalhos e eles teriam bengalas e eles diriam coisas tipo: ‘oh, eu tenho que alimentar o bebê’.”, falou Ian aos risos.

Depois o ator assumiu um tom mais sério enquanto ponderou:

“Não, me escute, a série já completou um ótimo curso. E agora ainda está viva. Isso é o que é tão incrível. Ela ainda está viva.”, disse.

Cohen ainda fez um comentário em acréscimo:

“Você nunca teria imaginado que haveria uma plataforma global, nenhum de nós poderia ter imaginado, como a Netflix, que teria seu programa transmitido por todo o mundo.”

Ao ouvir isso, o astro se mostrou de pleno acordo com seu entrevistador:

“É incrível! [A série] ainda está viva”, disse mais uma vez.

Sendo assim, depois de afirmações tão contundentes, parece que não existe mesmo a possibilidade de uma nova temporada para The Vampire Diaries.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›