I Promise You, remake de This is Us, ganha forma em outro país; saiba mais

Hugo Becker: Reprodução

This is Us está seguindo com sua quinta temporada abordando o já conhecido drama familiar e dando foco na história sobre o passado de Kate.

A série se tornou bastante popular ao contar as reviravoltas emocionais vividas pela família Pearson.

O sucesso foi tanto que uma nova série está sendo produzida como uma adaptação pelo canal francês TF1, cuja estreia está sendo bastante aguardada.

A versão francesa de This Is Us se chama I Promise You e deverá chegar às telas ainda em 2021 sem data marcada até o momento.

O ator francês Hugo Becker, que interpretará o personagem Paul (um papel correspondente ao de Jack Pearson, interpretado por Milo Ventimiglia em This is Us), falou o seguinte sobre a série:

“Para estarmos todos juntos, felizes e com boa saúde, você pode me dar este presente até os 120 anos.”

A nova adaptação francesa também contará com flashbacks para explicar a história ao mesmo estilo da produção original.

A versão francesa de Rebecca, personagem da atriz e cantora Mandy Moore, será interpretada por Camille Lou, que aqui terá o nome de Florence.

Uma diferença entre a versão francesa e a estadunidense é que os atores não serão os mesmos a interpretarem as versões mais jovens ou mais idosas dos personagens.

Por exemplo, enquanto Mandy Moore interpreta tanto a Rebecca do passado quanto a do presente, em I Promise You, a personagem Florence será interpretada por atrizes diferentes em cada etapa da vida.

O passado de Kate em This is Us

Ainda sobre This is Us, recentemente, a atriz Chrissy Metz comentou como a sua personagem se sentiu no momento de revelar ao marido as histórias do seu passado, já que ela passou por grandes sofrimentos que a deixaram com marcas e traumas.

“Isso é algo com que ela está finalmente pronta para lidar no futuro, pelo menos no que diz respeito a contar a Toby o que está acontecendo, o que realmente aconteceu. E o que isso significa para o relacionamento, e para ela como mulher, e todas as maneiras que ela pensava sobre si mesma.”

“Acho que lidar com o seu passado desta forma, vamos ver como ela faz, mas é algo com que todos podem se identificar. Não importa o quão grande ou pequeno seja o evento em nossa vida: quando o carregamos, realmente o carregamos em todas as partes.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›