I Am Groot não será conectada com os eventos de Guardiões da Galáxia, afirma James Gunn

Trama de I Am Groot pode não ter conexão com os eventos de Guardiões da Galáxia,

No último final de semana, a Marvel animou os fãs de Guardiões da Galáxia, ao anunciar a data para estreia de I Am Groot, série baseada em um personagem do filme.

Entretanto, o diretor de Guardiões da Galáxia jogou um balde de água fria em alguns fãs, quando revelou um detalhe sobre a linha do tempo de I Am Groot.

Como de costume, James Gunn usou suas redes sociais para interagir com fãs de suas produções e esclareceu que a trama de I Am Groot não vai ter efeito sobre eventos de Guardiões da Galáxia e que não necessariamente será ambientada na mesma época do filme.

Baby Groot em Guardiões da Galáxia vol. 2
Baby Groot em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)

Em seu Twitter, respondeu alguns fãs dizendo: “Eles [os episódio de I Am Groot]são curtas animados, então não necessariamente fazem parte da saga dos Guardiões.”

Em seu Intagram, respondendo outro questionamento em postagem, o cineasta soltou o verbo, dizendo que a trama de I Am Groot: “não é um “canon” para a saga dos Guardiões”.

Em Hollywood, a expressão “canon” é usada para determinar a veracidade ou influência dos acontecimentos de uma produção no restante do seu universo.

Vale lembrar que a nova série acompanhará as aventuras do Baby Groot, a versão infantil do personagem.

Baby Groot em poster de I Am Groot
Baby Groot em poster de I Am Groot (Divulgação / Marvel)

Ainda sobre Groot, recentemente, o ComicBook relembrou uma entrevista em que Gunn comentava sobre a importância do Baby Groot, em comparação com a versão adulta do personagem.

Segundo o diretor, o Baby Groot chega ao MCU como um personagem “mais completo”, em relação ao Groot retratado em Guardiões da Galáxia.

“Acho também que toda a personalidade de Groot e quem ele era, estava lá na página e então você esquece enquanto filmava o primeiro filme. Mas agora todo mundo conhece Groot tão bem que temos uma consciência muito maior, eu e o elenco, de um bebê Groot estar lá o tempo todo…”

“Eu acho que ele é um personagem melhor escrito do que o primeiro Groot em alguns aspectos. Não que ele tenha sido mal escrito, mas acho que ele é apenas um personagem mais completo.”

Aguardada ansiosamente pelos fãs de Guardiões da Galáxia, I Am Groot estreia no Disney+ em 10 de agosto, acompanhado o querido personagem da saga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›