I am Groot está derretendo o coração da crítica; Confira as primeiras reações

Nova animação da Marvel estreia em agosto.

publicidade

Pouco menos de duas semanas após concluir a primeira temporada de Ms. Marvel, sua mais recente série, a Marvel já está focada em I am Groot, o seu próximo lançamento. E, as primeiras impressões sobre a animação já começaram a ser divulgadas.

Nesta terça-feira (26), vários críticos foram ao Twitter e compartilharam a sua primeira reação sobre série que está conquistando a critica especializada. Confira algumas das primeiras reações:

publicidade

Começando por Jim Viscardi, da ComicBook, que não teve nada além de elogios à série e sua diretora, Kirsten Lepore. Ele ainda comentou sobre algumas das “revelações divertidas” sobre o Baby Groot:

“Acabei de assistir a todos os episódios de I Am Groot e a Kirsten Lepore acertou em cheio. Momentos tão fofos com algumas revelações divertidas sobre Groot que sempre nos perguntamos, mas não sabíamos. Capturou absolutamente o personagem que James Gunn.”

Groot
Groot em Guardiães da Galáxia (Reprodução)

Richard Nebens do, The Direct, classificou a animação como “o projeto mais adorável do MCU“, observando que a série é fácil assistir e divertida como um todo:

publicidade

“I Am Groot é inegavelmente o projeto mais adorável do MCU. Pura diversão, puro caos, e me fez sorrir o tempo todo. Se você está procurando algo divertido e fácil de assistir, com algumas surpresas, este curta série é para você. Os visuais são incríveis também!”

Baby Groot em Guardiões da Galáxia vol. 2
Baby Groot em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)
publicidade

Por fim Jacob Fisher, da Discussing Film, descreveu a série como “um excelente relógio“, observando que ela tem apenas 20 minutos de duração, incluindo todos os cinco curtas.

“Acabei de assistir todos os 5 episódios de I Am Groot e eles são um excelente relógio se você tiver 20 minutos de sobra. Animação fotorrealista brilhante combinada com algumas idéias malucas divertidas, eu gostei e posso imaginar que as crianças vão adorar assistir constantemente.”

Recentemente, durante a San Diego Comic-Con, a animação ganhou o seu segundo trailer, que pode ser conferido logo abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Com presença de Rocket Racoon (Bradley Cooper), a animação ganhará cinco episódios, que acompanham as aventuras do pequeno Baby Groot, enquanto ele cresce a bordo da Milano.

publicidade

Vale destacar que, o Baby Groot da série não é o mesmo personagem que aparece nos filmes de Guardiões da Galáxia. Isso porque o próprio James Guun, diretor dos filmes, já havia confirmado que a animação a série não será conectada com os eventos dos longas.

I am Groot estreia na integra em 10 de agosto, no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›