Pantera Negra: Wakanda para Sempre é um dos filmes mais aguardados da Marvel deste ano, e ele chegará nos cinemas no dia 10 de novembro.
O longa-metragem dirigido por Ryan Coogler mostra Wakanda em guerra contra Talokan, o reino submarino comandado por Namor. Ao mesmo tempo os wakandanos tentam superar a morte do rei T’Challa.
O elenco filme inclui Angela Bassett, Tenoch Huerta, Letitia Wright, Winston Duke, Danai Gurirta, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
Quando o filme foi exibido em Los Angeles no mês de outubro, os críticos presentes no evento elogiaram o filme, principalmente pela grandiosidade e a homenagem a Chadwick Boseman.
Agora, as primeiras críticas estão chegando através do Rotten Tomatoes, por outros críticos que assistiram a Pantera Negra 2. O filme conseguiu até o momento 90% de aprovação dos críticos. Confira a seguir os comentários:
“Pantera Negra: Wakanda para Sempre evita os erros que a maioria das sequências cometem, criando uma atmosfera e tom diferentes, elevando o MCU a lugares muito mais altos e ambiciosos” – Randy Myers, San Jose Mercury News.
“Depois de um início saudável, o filme engasga em sua segunda metade, arrastando-se por seu tempo de execução inchado a caminho de seu final ao mesmo tempo exagerado e abaixo do esperado” – Adam Graham, Detroit News.
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um filme sobre perda e seguir em frente. Não é um filme tão bom quanto Pantera Negra, mas é o próximo passo certo” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.
“Embora haja alguma confusão de enredo na mistura, Pantera Negra: Wakanda para Sempre inegavelmente oferece em termos de ação, poder de estrela e espetáculo de super-herói. Mas o que mais me atingiu é a exploração do luto…” – Kristy Puchko, Mashable.
“Isso pode não ser tão desanimador se Wakanda para Sempre funcionasse, simplesmente, como um espetáculo de ação. Mas muito pouco aqui aparece” – Barry Hertz, Globe and Mail.
“Por que, com a maioria das peças antigas no lugar, Wakanda para Sempre sente – como tantas sequências antes dele – como se estivesse refletindo a magia de seu antecessor em vez de recapturá-la inteiramente?” – A.A. Dowd, Chron.
“Pantera Negra: Wakanda para Sempre infelizmente não chega nem perto de seu forte antecessor. Ele imita demais e nunca vai realmente. No final, as mais de duas horas e meia tornam-se um verdadeiro teste de paciência” – Jimmy Cage, Jimmy, Cage Movie Reviews (YouTube).
“Pantera Negra: Wakanda para Sempre joga como a celebração triunfante de uma ideia, a triste despedida de um herói real e uma promessa de coisas ainda maiores por vir, tudo em um” – Charles Pulliam-Moore, The Verge.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.