Hwang Dong-hyuk confirma segunda temporada de Round 6

O criador e roteirista de Round 6, Hwang Dong-hyuk, confirmou que sua série de sucesso para a Netflix ganhará uma segunda temporada.

Por um bom tempo não a continuação de Round 6 estava incerta, mas é claro que com tamanho sucesso nas mãos, os executivos da Netflix não perderiam a chance de continuar o show.

O próprio criador da série não tinha certeza de que queria continuar sua história, por várias vezes ele relatou o quão difícil foi roteirizar e dirigir a série sozinho, e caso uma segunda temporada acontecesse, ele gostaria de ter ajuda. Ao confirmar a temporada de Round 6, Hwang Dong-hyuk disse:

“Então, tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha. Mas, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”.

Anteriormente ao The Guardian, Dong-hyuk comentou: “Claro que há uma conversa. Isso é inevitável porque foi um grande sucesso. Estou pensando nisso. Tenho uma imagem de alto nível em minha mente, mas não vou trabalhar nela imediatamente. Há um filme que eu realmente quero fazer. Eu estou pensando no que fazer primeiro. Vou falar com a Netflix”.

Hwang Dong-hyuk (Divulgação)
Hwang Dong-hyuk (Divulgação)

Recepção da crítica

Round 6 conseguiu a nota 8,1 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 93% de aprovação da crítica e 84% de aprovação do público. Confira abaixo alguns comentários:

“Esta série não para. Squid Game é descaradamente violento, caótico e visceral” – Austin Burke, Austin Burke/Flick Fan Nation.

“Squid Game pega uma ideia nova e a transforma em um drama emocionante; esperamos que continue a aumentar a tensão que vimos nos últimos 20 minutos ao longo da temporada” – Joel Keller, Decider.

“É uma aventura estranha, violenta e perturbadora, e se isso soa como algo que você gostaria, não posso recomendar o Squid Game o suficiente” – Paul Tassi, Forbes.

“Squid Game não oferece uma fuga dos horrores do mundo real; dentro de suas limitações como drama ficcional, nos dá algo muito mais raro: uma afirmação de que eles existem e de que não estamos sozinhos em considerá-los um pesadelo” – Kayti Burt, Den of Geek.

“No geral, este ainda é um slam dunk selvagem e divertido da Netflix Korea, que provavelmente será adotado em todo o mundo como seus antecessores” – Pierce Conran, South China Morning Pos.

“Além de ser um pouco esticado demais em alguns pontos, eu diria que [Squid Game] merece todos os elogios que receberá” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›