Renovada ou cancelada? Only Murders in the Building dá forte notícia aos fãs

O anuncio da renovação foi feito no perfil oficial da série no Twitter.

publicidade

O perfil oficial de Only Murders in the Building no Twitter anunciou nesta segunda-feira (11) que o Hulu renovou a série para terceira temporada.

Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment, disse o seguinte sobre Only Murders in the Building:

publicidade

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa. Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Estamos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

A série coloca os personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez investigando um crime real de assassinato no prédio onde moram. No Brasil, a série pode ser assistida no Star+.

Recepção da crítica

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)

Only Murders in the Building se tornou uma das séries mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes, conseguindo a pontuação de 100% dos críticos e 92% do público. Confira os comentários:

publicidade

“É muito engraçado o próprio podcast sobre crimes, com sua narrativa sinuosa e auto-obsessão” – Hugo Rifkind, Times (UK).

“Há muitas risadas – principalmente no final, onde Martin faz um trecho fenomenal de comédia física – mas também há um coração real na história” – Barry Divola, Sydney Morning Herald.

publicidade

“Steve Martin, cuja carreira cruzou a televisão desde antes de ser escritor e uma presença ocasional no The Smothers Brothers Comedy Hour, co-criou em seus 70 anos uma série esplendidamente engraçada, envolvente e pode até dizer jovem” – Robert Lloyd, Los Angeles Times.

“Se Only Murders in the Building parece ter muito pouco a dizer sobre uma obsessão nacional por violência (ou mesmo podcasts), pelo menos fornece uma divertida diversão de comédia” – Brian Tallerico, The Playlist.

“É como se [Only Murders in the Building] estivesse esperando por alguém para convocá-lo, e irrompe na tela com o tipo de vivacidade que costumava animar a melhor dessas histórias, desta vez temperada com um toque extra de comédia” – Nina Metz, Chicago Tribune.

publicidade

“Seja um fã do gênero de crimes reais ou não, Only Murders in the Building parece um sucesso bastante grande” – Carson Timar, Clapper.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›