Hugh Jackman revela resultado da biópsia em novo vídeo

Lembra que Hugh Jackman fez recentemente uma biópsia de pele? Ele disse que vai continuar revelando aos fãs qualquer resultado que tenha já que os primeiros exames deram como inconclusivos.

O ator que viveu Wolverine publicou um vídeo na semana passada dizendo que iria fazer uma biópsia no nariz depois que seus médicos notaram algo anormal no local.

Ele chegou a pedir que seus fãs usassem protetor solar regularmente. Em uma atualização ele explicou que seus médicos não estão preocupados, embora suspeitem de um tipo de câncer.

“Em primeiro lugar, obrigado a todos por seu apoio incrível. Recebi muito apoio para a biópsia que acabei de fazer. Eu prometi que iria mantê-los atualizados. Na verdade, ficou inconclusivo, o que significa que eles não pegaram o suficiente porque eu estou prestes a começar a filmar, então não queremos ir muito fundo.”

“Lisa e Trevor (os médicos do ator) não estão tão preocupados. Se for alguma coisa, é um carcinoma basocelular que não é realmente ameaçador, mas precisa ser cuidado”, explicou o astro da Marvel, de 52 anos.

Câncer de pele

Jackman irá estrelar o filme The Son, dirigido por Michael Mann. Ele disse ainda aos fãs que irá mantê-los atualizados, e repetirá os exames em dois meses, quando as filmagens tiverem sido finalizadas.

Ele chegou a dizer anteriormente que foi alertado sobre o câncer de pele, e teve alguns diagnósticos sobre isso algumas vezes na vida.

“É sempre um choque ouvir a palavra ‘câncer’. E sendo australiano, essa é uma coisa muito comum. Eu nunca usei protetor solar enquanto estava crescendo, então eu era um forte candidato a isso”.

“Sei que estou me repetindo e provavelmente não vou parar… por favor, faça exames de pele e usem protetor solar. Obrigado a todos pelo apoio. Estou lendo os comentários de vocês. Se postando sobre isso, eu conseguir lembrar a uma pessoa de ir ao dermatologista – fico feliz”, escreveu ele na legenda de seu vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›