Hugh Jackman revela que quase 1h foi cortada de X-Men

Hugh Jackman afirma que cerca de 47 minutos de tela foram cortados do filme X-Men original de Bryan Singer em 2000.

Jackman estava recentemente dando uma entrevista sobre seu novo filme Reminiscence (que será disponibilizado pela HBO Max) e foi questionado sobre qual de seus muitos filmes mudou o máximo desde o momento da filmagem até o momento em que saiu da área de edição e foi para a tela grande.

Segundo o ComicBook, na conversa, Jackman revelou o seguinte:

“Provavelmente estou falando fora da escola, Steve. Mas uma semana antes de sair, acho que foi 47 minutos a mais. Isso é praticamente um filme inteiro de cortes”.

“Posso estar exagerando um pouco… Foi muito. E talvez a semana seja um exagero, mas eu certamente… O que filmamos, lembro-me de dizer: ‘O que aconteceu com aquela cena e aquele personagem/ o que? Espere, uau. Esse filme da memória tem cerca de 100 minutos, eu acho. Era muito mais, muito mais, então isso foi definitivamente uma grande surpresa para mim”.

Claro, esta revelação teve uma boa piada da diretora da Reminiscence, Lisa Joy, que exigiu que o “corte completo” de X-Men fosse lançado.

No entanto, da maneira que Jackman descreve as coisas, essa experiência com os X-Men era menos sobre a demanda pela visão de um artista, especialmente no caso de Bryan Singer, e mais sobre uma lição inicial de quão traiçoeiro o show business realmente é. O ator continuou:

“… Houve batalhas durante todo o tempo, com certeza. Lembro-me de pessoas que conheci em Hollywood, não meu agente, nem Patrick, e nem ninguém no estúdio, mas duas ou três outras pessoas que sabiam, eram tipo, ‘Cara’. Eu terminei em fevereiro e foi lançado em julho. Eles disseram, ‘Certifique-se de arranjar outro emprego. A palavra na rua é que eles estão vendo isso como um fracasso. E está tudo bem. No momento, você está em uma pista em um filme em Hollywood, certo? Não diga a eles que é uma história em quadrinhos. Isso não significa nada. Basta dizer que você é um dos protagonistas do filme e, pelo menos, fará testes e tente reservar algo antes que saia, e eles vão lhe dar mais uma chance. Lembro-me de ter recebido esse conselho e pensei, ‘Tudo bem, vamos fazer o teste'”.

No fim, X-Men foi um sucesso e a franquia de filmes se expandiu ao longo dos anos, com Jackman aparecendo em vários filmes como Logan / Wolverine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›