Hugh Jackman retornaria como Wolverine em Deadpool 3; saiba o que mudou

Deadpool (Ryan Reynolds e Logan (Hugh Jackman) (Divulgação)
Deadpool (Ryan Reynolds e Logan (Hugh Jackman) (Divulgação)

Em uma publicação no Twitter, Ryan Reynolds revelou que, originalmente, Deadpool 3 teria Logan (Hugh Jackman) como co-protagonista. O mutante Wolverine partiria em uma viagem cheia de aventuras com o protagonista. A ideia precisou ser abortada após a aposentadoria de Jackman no papel.

“Antes da Disney comprar a FOX, ‘Deadpool 3’ mostraria uma viagem entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon [filme japonês de 1950]. É sério!”

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Deadpool 3 está sendo roteirizado pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux e será o primeiro longa do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) com classificação indicativa R (+18), segundo Kevin Feige, CEO da Marvel Studios:

“Deadpool 3 será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento… O personagem entrará para o MCU! Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano”.

Deadpool (Divulgação)
Deadpool (Divulgação)

A dúvida referente à classificação indicativa do terceiro filme veio após a aquisição da Fox pela Disney, levando-se em conta que todos os filmes do MCU receberam, até hoje, censura recomendada para maiores de 12 anos.

“Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida”, completou Feige.

A estreia da nova sequência nos cinemas deve acontecer somente em 2023.

Universo Marvel

Porém, antes de estrelar uma nova aventura, Deadpool pode aparecer em outro filme da Marvel. Segundo o site We Got This Covered, o personagem desbocado deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A interação será da seguinte maneira: o Mago Supremo, vivido por Benedict Cumberbatch, abrirá um portal para uma outra parte do multiverso, e dará de cara com o anti-herói, que tentará matá-lo com sua katana.

Porém, após o incômodo inicial, eles fariam uma bela aliança para derrotar alguns vilões enquanto o Doutor estivesse em terras até então desconhecidas.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›