Hugh Jackman não conseguia parar de gritar durante a transmissão do Oscar 2021

No último final de semana a cerimônia do Oscar 2021 premiando os melhores da indústria cinematográfica foi transmitida para o mundo todo, sendo apreciada por milhões de pessoas, incluindo o ator Hugh Jackman.

Segundo o site Cinema Blend, a transmissão afetou muito Jackman, que admitiu que não conseguia gritar para sua televisão quando Tyler Perry recebeu o Prêmio Humanitário, e fez seu discurso.

Em seu importante discurso, Perry destacou a necessidade da aceitação da diversidade entre as pessoas e de não se odiar o próximo apenas por ele ser diferente de você.

“A minha mãe me ensinou a não tolerar ódio. Eu me recuso a odiar alguém porque é mexicano ou porque é negro ou branco. Ou LGBTQ. Eu me recuso a odiar alguém porque é um policial ou porque é asiático. Eu esperava que recusássemos o ódio. E quero receber este prêmio humanitário e dedicá-lo a qualquer pessoa que queira ficar no meio. Porque é aí que a cura, a conversa, a mudança acontece. Acontece no meio. Qualquer um que quiser me encontrar no meio para recusar o ódio e o julgamento geral, este é para você também”, ele afirmou veementemente.

O ator, diretor e produtor, ainda, destacou que cabe a cada um negar o ódio e ensinar seus filhos a negá-lo também.

“Nesta época, com toda a internet e mídias sociais e algoritmos que querem que pensemos de uma determinada maneira. O ciclo de notícias 24 horas. É minha esperança que ensinemos nossos filhos, recusemos o ódio. Não odeie ninguém”, ele suplicou emocionado.

Tyler Perry durante seu discurso no Oscar 2021 (Reprodução)

O Prêmio Humanitário foi criado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas com objetivo de dar reconhecimento aos artistas que ultrapassam as linhas da indústria cinematográfica para beneficiar quem mais precisa.

Como Hugh Jackman é o tipo de pessoa familiarizada com esse tipo de cenário, ele acabou ficando muito tocado com o discurso de Tyler Perry, tanto que chegou a compartilhar um vídeo no feed de sua conta pessoal no Instagram, comentando sobre o momento.

“Houve tantos grandes momentos no Oscar na noite passada. Mas, aquele em particular realmente me emocionou. Porque enquanto Tyler falava eu estava literalmente gritando para a TV. Obrigado por ser uma inspiração, obrigado por tudo que você faz, obrigado por sua liderança”, declarou o ator.

A NME divulgou os números obtidos pela Nielsen, que apontaram uma enorme queda de audiência na cerimônia do Oscar, do ano passado para este.

Os dados indicaram que a transmissão contou com 9,85 milhões de telespectadores, o que é uma diminuição de 58% comparando com a audiência do ano passado, que foi de 23,6 milhões de espectadores.

Algumas mudanças realizadas na cerimônia deste ano foram muito mal-recebidas pelo público, e os fãs ainda ficaram revoltados com a Academia, por, supostamente, utilizar a morte de Chadick Boseman para atrair audiência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›