Hugh Jackman machuca nariz em ensaio para musical

publicidade

Hugh Jackman teve seu ensaio para o musical The Music Man interrompido por conta de um acidente durante as gravações. O ator cortou acidentalmente o seu nariz com um chapéu enquanto se preparava para retornar aos palcos da Broadway.

O astro de X-Men revelou o acidente em um vídeo postado no Instagram, que você pode assistir logo abaixo:

publicidade

“Nota para aqueles sentados nas primeiras 5 ou 6 filas no The Winter Garden Theatre durante minha corrida no The Music Man: por favor, estejam à espera de um velejador voador”, disse Jackman na legenda.

O vídeo começa com Jackman, 53, que interpreta Harold Hill no musical icônico, jogando um chapéu de velejador enquanto aparentemente pratica a coreografia para o show, confira:

publicidade

No vídeo ele diz:

“’Então, hum, as pessoas têm feito alguns comentários para mim, como,’ Você fez outra biópsia em seu nariz? O que aconteceu com o seu nariz? ‘”, disse o ator antes de mostrar o seu machucado para a câmera. “Bem, a verdade é que essa coisa é como uma arma e me atingiu literalmente no rosto e me cortou o nariz”, falou se referindo ao chapéu.

publicidade

Jackman continuou fazendo brincadeiras sobre o acontecimento: “Então, The Music Man pode muito bem se transformar naquele filme de James Bond. Qual era aquele personagem? Trabalho provisório? Sim, alguém me transforme em um meme de Oddjob”, disse se referindo ao personagem de Harold Sakata na franquia de James Bond.

Nos comentários do post de Hugh Jackman os fãs pareciam preocupados com as condições da sua face. “A prática leva à perfeição, Hugh!” disse um fã, ao que outro escreveu: “Mas, por favor, proteja esse seu rosto de anjo!”

O revival do musical The Music Man será lançado no Winter Garden Theatre em 20 de dezembro. A produção marca a primeira aparição de Jackman na Broadway desde que estrelou em outro musical The River em 2014.

Carreira

publicidade

Hugh Jackman ganhou a atenção do grande público pela primeira vez ao retratar o mutante Wolverine em X-Men (2000). A partir daí ele reprisou o papel através de numerosas prequelas, sequências e spin-offs da franquia.

Mas além de interpretar o super-humano, Jackman estrelou em filmes como O Grande Truque (2006) e O Rei do Show (2017). O astro chegou a ser indicado ao Oscar por suas contribuições para a adaptação cinematográfica Os Miseráveis (2012).

O ator australiano também foi aclamado por seu trabalho no palco, ganhando um prêmio Tony em 2004 por sua atuação em The Boy from Oz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›