Artista digital resolve principal crítica envolvendo Hugh Jackman e Wolverine

Hugh Jackman como Wolverine (Reprodução / Fox)

O ator Hugh Jackman é há algum tempo a face do Wolverine para o público de X-Men. Não importa quais decisões sejam tomadas sobre o futuro da trupe no Universo Marvel, o ator marcou os fãs como Logan.

Porém uma das coisas que sempre foi questionada era a estética do personagem, que se diferenciava dos quadrinhos e da animação.

Para dar uma faceta mais humana e realista a Logan, Hugh Jackman foi privado de vestir o uniforme amarelo que era característica marcante do personagem desde a sua criação.

Recentemente o artista George Evangelista resolveu este problema! Através de uma postagem no Instagram, o também fã dos X-Men mostrou como Jackman ficaria vestindo o manto clássico de Wolverine.

Jackman chega a vestir um uniforme muito parecido com o dos quadrinhos em Wolverine: Imortal, mas a cena foi excluída do filme e mais uma vez o público não teve oportunidade de vê-lo trajado como manda o figurino e a tradição. Veja:

Wolverine de Hugh Jackman vestindo a roupa clássica do herói
Wolverine de Hugh Jackman vestindo a roupa clássica do herói (Reprodução/ Facebook)

Novo Wolverine

Sobre o novo Wolverine, ainda não se tem notícias oficiais.

Kevin Feige, produtor, chegou a negar que um novo ator já estaria escalado. Mas alguns possíveis nomes foram considerados pelo público e imprensa, tais como Keanu Reeves e Taron Egerton.

Outro nome que foi recentemente citado como possível Wolverine é o do ator Scot Eastwood. A página Barret Digital, publicou no Instagram uma foto do ator com um penteado muito parecido com o do personagem afirmando que ele seria o perfeito Wolverine. Confira abaixo:

SCOTT EASTWOOD
SCOTT EASTWOOD (FAN ART)

Esta é a sinopse do último filme em que Jackman aparece como Logan:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuidará de um professor Xavier doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando um jovem mutante chega, sendo perseguido por forças das trevas.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›