Hugh Grant interpretará Zeus em série da Netflix

Além de Grant, vários outros atores foram escolhidos para fazer parte da série, com personagens que incluem deuses, semideuses e mortais

publicidade

De acordo com o site Deadline, a Netflix escolheu os membros do elenco de Kaos, sua nova série de fantasia baseada na mitologia grega.

Entre os nome estão Hugh Grant, Janet McTeer, Cliff Curtis, David Thewlis, Killian Scott, Misia Butler, Leila Farzad, Nabhaan Rizwan, Rakie Ayola e Stanley Townsend.

publicidade

A série foi anunciada como uma abordagem contemporânea, ousada e sombria, da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo.

Grant está definido para retratar o aparentemente todo-poderoso, mas desesperadamente inseguro e vingativo Zeus. Mas apesar de há muito tempo desfrutar do status de Rei dos Deuses, ele começa a desconfiar que sua queda está próxima.

Hades, o irmão de Zeus e deus do submundo, é interpretado por Thewlis. O deus está perdendo o controle sobre seu domínio, e os mortos que se acumulam cada vez mais estão muito inquietos.

McTeer é Hera, que exerce domínio sobre a Terra, e também sobre Zeus. Contudo, ela percebe certas ameaças vindas da crescente paranoia de Zeus.

publicidade

Dionísio é interpretado por Rizwan. Ele é o filho rebelde de Zeus e está fora de controla e a caminho de confrontar seu pai.

Curits interpreta Poseidon, o deus dos mares, tempestades, terremotos e cavalos. Ele está mais preocupado com seu domínio do que com o bem-estar dos mortais.

publicidade

Entre os mortais estão Riddy (Perrineau), Orpheus (Scott), Caneus (Butler) e Ari (Farzad), que apesar de vindos de lugares diferentes, eles são conectados pela batalha contra Zeus. Cada um terá um papel importante a desempenhar na luta contra o Rei dos Deuses.

Hugh Grant, Janet McTeer, Cliff Curtis e David Thewlis (Reprodução)
Hugh Grant, Janet McTeer, Cliff Curtis e David Thewlis (Reprodução)

O criador de Kaos é Charlie Covell, ele comentou o seguinte sobre a série a oportunidade de trabalhar com grande atores:

publicidade

“Estou absolutamente empolgado por fazer o KAOS e não consigo pensar em uma equipe de pessoas mais empolgante ou dinâmica para dar vida a tudo. Georgi e Runyararo são diretores visionários com senso de humor agradavelmente sombrio – estou muito feliz por trabalhar com os dois Acho que ainda estou em choque com a notícia de que Hugh Grant concordou em interpretar Zeus – esse era o meu sonho. Ele está liderando um elenco estupendo de atores e estamos extremamente honrados por tê-los todos a bordo. Mal posso esperar para as filmagens começarem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›