Hugh Grant conta em entrevista como descobriu que estava com Covid

Hugh Grant no The Late Show
Hugh Grant no The Late Show (Reprodução)

Quando a Covid-19 se espalhou no início do ano, várias celebridades relataram ter sido vítimas do vírus. Uma delas foi Hugh Grant, que contou recentemente como sua batalha contra a doença, chegando a dizer que sentia que seus olhos estavam muito maiores do que de costume.

“Tudo começou como uma síndrome muito estranha, em que comecei a suar muito mesmo. Foi como um poncho de suor, realmente constrangedor”, disse o ator de 60 anos em entrevista para The Late Show na última terça-feira, 10 de novembro. “Meus globos oculares pareciam três tamanhos maiores. Essa sensação, embora como se algum homem enorme estivesse sentado em meu peito, uma espécie de Harvey Weinstein ou alguém assim”, disparou.

A estrela da nova série da HBO, The Undoing, percebeu que não conseguia mais sentir o cheiro de nada e começou a entrar em pânico ao perder um de seus sentidos.

“Eu estava andando por uma rua um dia e pensei: Não consigo sentir o cheiro de nada’. E você começa a entrar em pânico porque a essa altura as pessoas estavam começando a falar sobre isso, que esse era um dos sintomas. E eu comecei a cheirar flores, nada. E então você fica cada vez mais desesperado”, compartilhou. “Você quer até cheirar as axilas de estranhos porque não consegue sentir cheiro de nada. Finalmente cheguei em casa e borrifei o [perfume] Chanel nº 5 da minha mulher direto no meu rosto. Ainda não senti nada, mas fiquei cego!”

Grant está em quarentena com sua esposa, Anna Elisabet Eberstein, e três de seus cinco filhos. Para se manter ocupado, ele disse que começou até a brincar com as Barbies de suas filhas.

“Para começar, você pensa: ‘Estou apenas sendo legal’, mas então percebi que mesmo depois que minhas filhas foram para a cama, eu ainda estava brincando com as Barbies”, disse Grant.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›