How to With John Wilson ganha segunda temporada na HBO

How to with John Wilson: Reprodução

How to With John Wilson é uma daquelas séries que chegam sem fazer muito barulho, mas que acabam conquistando o público e duram mais tempo do que era esperado, principalmente para produções do tipo.

Timidamente, a série conquistou seu espaço e já é uma das produções favoritas de todos os que se contagiaram com as inquietudes e paranoias do fotógrafo oficial da cidade de Nova Iorque.

Wilson filma e fotografa de maneira clandestina e obsessiva a vida dos nova-iorquinos enquanto ele tenta dar conselhos cotidianos sobre temas relacionados com a realidade que registra.

As contradições da vida moderna e a honestidade de seu narrador é exatamente o que torna tudo possível na hora de deixar os detalhes mais reais ao público.

A série se baseia em curtas-metragens publicados anteriormente por John Wilson em seu canal no Vimeo.

Os episódios da primeira temporada incluíram “Como Desenvolver uma Conversa” ou “Como melhorar sua memória”, entre outros.

Outra coisa muito frequente na série são os andaimes. Muitos andaimes em cena, afinal, não é fácil montar uma estrutura que fotografe Nova Iorque sem ajuda de alguns aparatos especiais.

As lentes de John são deliberadas e carinhosas”, diz Amy Gravitt, vice-presidente de programação do canal HBO.

“Ver a audiência se conectar com a série tem sido realmente uma alegria absoluta. Estamos bastante ansiosos para ver o que o próximo ano tem para nos oferecer com John Wilson por trás de sua câmera.”

John Wilson, como produtor de documentais, se descreveu como um “nova-iorquino bastante ansioso”.

Ele fez sua estreia na HBO como escritor, diretor, produtor executivo e narrador de sua própria comédia documental de seis episódios.

Na produção executiva também estão Nathan Fielder, Michael Koman e Clark Reinking, que se soma ao time.

Com toda certeza, o público espera ansioso a continuação dos trabalhos desse grupo no próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS