House of the Dragon: internet critica escolha de Matt Smith para o elenco e ator dá resposta

Matt Smith em The Crown: Reprodução

O ator Matt Smith se uniu ao elenco da série House of the Dragon, entretanto, recebeu várias críticas do público antes mesmo de ter a oportunidade de mostrar sua atuação.

A série é uma prequela de Game of Thrones da HBO e anunciou na semana passada alguns nomes do seu elenco, dentre eles, Matt.

O ator dará vida ao Príncipe Rogue Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine).

Daemon é uma das figuras mais destacada da Dança dos Dragões, a guerra civil de Targaryen que destruiu Westeros mais de cem anos antes do início de Game of Thrones.

Ele é conhecido por sua personalidade cruel, irritadiça e por ser um guerreiro duro, o que fez os fãs ficarem se perguntando se Matt Smith seria o cara certo para esse tipo de trabalho.

Por isso, o ator decidiu dizer o que pensa sobre interpretar esse personagem em resposta as descrenças do público em relação a ele: “eu só espero que chegue a hora”, disse o ator.

Creio que será um elenco realmente emocionante. Creio que é um legado maravilhoso a formar parte e é uma grande parte. E sem querer ficar alando muito, eu estou ansioso para montar em alguns dragões… Se eu puder…”, afirmou o ator.

Definitivamente, ele conseguirá. Durante a Dança dos Dragões, Daemon monta o dragão Caraxes e faz algumas loucuras em suas costas.

A HBO já lançou até a arte conceitual do melhor amigo alado de Daemon para House of the Dragon.

Infelizmente, isso é tudo que o ator pode dizer por enquanto. Ele, certamente, terá um trabalho árduo pela frente e parece ansioso por envolver-se com tudo isso.

“Quem sabe o que é que vai acontecer pela frente… Mas sim, veja, estou desejoso de começar e creio que, com as pessoas que estão envolvidas, pode ser bem emocionante.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›