House of the Dragon ganha data de lançamento e deixa fãs eufóricos

Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)
Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)

Nas últimas horas, chegou uma das informações mais esperadas para os fãs de Game of Thrones, que certamente verão House of the Dragon. Foi confirmado que a série começará a ser filmada em abril de 2021 e já poderá ser vista em 2022. A primeira temporada terá 10 episódios.

Game of Thrones é considerada uma das melhores séries da história, mas a produção criada por David Benioff e D.B. Weiss não conseguiu convencer tanto nas últimas temporadas, por isso que em pouco tempo House of the Dragon, a adaptação de outro romance de George RR Martin, virá à tona.

“Baseada no livro Fire & Blood de George RR Martin, a série contará a história da Casa Targaryen (também conhecida como a Casa que nos deu a Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen) e acontecerá 300 anos antes dos eventos Game of Thrones “, diz a sinopse de House of the Dragon, que será vista na HBO.

Não há muitas informações sobre House of the Dragon ainda, mas já sabemos que o spin-off de Game of Thrones é criado por Martin e Ryan Condal e que terá Miguel Sapochnik e Condal como showrunners.

Também confirmados no elenco estão Paddy Considine (‘The Outsider’), Olivia Cooke (‘Ready Player One’), Emma D’Arcy (‘Truth Seekers’) e Matt Smith (‘The Crown’, ‘Doctor House’).

Esses atores já têm funções atribuídas em House of the Dragon. Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen; Olivia Cooke será Alicent Hightower; Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen e Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono.

Sobre Matt Smith, o ator confirmou que está bastante empolgado para seu papel.

“Creio que será um elenco realmente emocionante. Creio que é um legado maravilhoso a formar parte e é uma grande parte. E sem querer ficar falando muito, eu estou ansioso para montar em alguns dragões… Se eu puder…”, afirmou o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›