House of the Dragon: fãs pedem por ator de Vikings no lugar de Matt Smith em papel importante

Vikings: Reprodução

A série House of the Dragon anunciou recentemente quem serão os três novos atores que farão parte do seu elenco, incluindo o ator Matt Smith, conhecido por seu trabalho em Doctor Who e em The Crown, da Netflix.

Matt Smith foi escolhido para interpretar o personagem Daemon Targaryen, irmão mais novo e bastante violento do rei Viserys I Targaryen (interpretado por Paddy Considine).

Entretanto, os fãs estão dizendo que Travis Fimmel seria a melhor opção para o papel de Daemon Targaryen na prequela de Game of Thrones da HBO.

Os fãs opinam que Matt Smith não tem a firmeza necessária para o papel e emitiram opiniões negativas sobre ele. Em seu lugar, eles preferem o ator que fez o protagonista Ragnar Lothbrook em Vikings, seriado épico do History Channel.

Fimmel esteve no drama histórico por quatro temporadas e agora protagoniza a série Raised by Wolves.

Um fã inclusive decidiu agir por conta própria e fez até um pôster utilizando uma imagem de Travis Fimmel para dar a ideia de como o ator ficaria no papel do personagem Daemon Targaryen, e o que podemos dizer é que realmente ficou bem interessante, como pode ser visto ao final do texto.

O fato é que o ator Travis Fimmel está bastante ocupado agora em Raised by Wolves enquanto seus fãs levantam essas teorias na internet e, além disso, não é costume trocarem atores assim do nada só por pedidos do público.

Entretanto, fica a dica aí para os produtores de House of the Dragon para, quem sabe, numa nova escalação de atores, se lembrarem do nome de Fimmel.

É provável que no próximo ano, os fãs de Game of Thrones já possam acompanhar as aventuras de House of th Dragon, serie que contará a história dos Targaryen, ambientada 300 antes dos eventos já vistos na série que lhe deu origem.

Travis Fimmel: Reprodução / Twitter

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS