Hotel nos EUA oferece suíte inspirada em Esqueceram de Mim

(Divulgação)

Um hotel situado nos EUA criou uma suíte customizada inspirada no clássico Esqueceram de Mim (1990) para comemorar os 30 anos do lançamento do longa protagonizado por Macaulay Culkin.

O quarto reproduz vários elementos da casa da Família McCallister na qual o pequeno Kevin é esquecido pelos pais no filme dirigido por Chris Columbus.

Os gerentes do Graduate Hotel, na cidade de Evanston, próxima a Chicago, batizaram o projeto de ‘The King McCallister Experience’ (‘A Experiência Rei McCallister’, na tradução).

Segundo o site da revista Forbes, a diária do quarto é de US$ 169, o equivalente a cerca de R$ 855 reais, noticia o site da revista norte-americana Forbes.

Confira as fotos da suíte:

(Divulgação)
(Divulgação)

Além da reprodução da decoração da casa dos McCallister, o quarto apresenta diversos detalhes com referências ao filme, como fotos do protagonista e seus irmãos, rascunhos dos planos do menino para combater os bandidos que invadiram seu lar, o creme de barba usado por engano pelo garoto e um videocassete que reproduz o filme assistido por Kevin.

Uma réplica da caixa da Little Nero’s Pizza, para a qual o jovem faz um pedido na noite em que os ladrões interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern, encontra-se na suíte também.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Ben Weprin, CEO do Graduate Hotel de Evanston, declarou a Forbes que o quarto também serve como uma homenagem ao cineasta John Hughes, roteirista do filme e natural de Chicago, e rasgou elogios:

“Esqueceram de Mim é otimismo e diversão, sentimentos que, somados a nostalgia, nós tentamos trazer para o nosso hotel”.

“O John Hughes é um dos dos maiores contadores de história de todos os tempos. Crescemos assistindo aos filmes deles. Ele nos transporta no tempo, cria uma experiência incrivelmente nostálgica. Como criança você se identificava com o Kevin e, hoje, você se relaciona com os pais dele”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›