Homem vestido como personagem da série The Boys faz resgate heroico nos Estados Unidos

The Boys: Reprodução

Que a ficção e a realidade se misturam nós já sabemos há muito tempo. Inclusive, é comum que o público chame os atores da televisão até pelo nome dos seus personagens e não por seus nomes próprios na vida real.

Uma situação bastante inusitada aconteceu nos Estados Unidos na semana do Halloween.

Um homem fantasiado de Homelander (ou Capitão Pátria), o vilão do seriado de The Boys, salvou um indivíduo de uma casa em chamas em Greenville, Ohio, no último dia 30 de outubro.

A notícia foi divulgada pelo WTHR e, posteriormente, acabou sendo compartilhada pelo próprio ator que interpreta o personagem, Anthony Starr, em seu instagram:

“Hm… Então… Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que ESTE CARA é o herói de verdade!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)”

A situação que aconteceu justamente na noite de Halloween, quando um homem chamado Chris Taylor, que estava fantasiado como o personagem Homelander, viu a casa em chamas e ouviu alguém gritando de dentro:

“Tinha chamas por todo lugar e muito perto de mim. Minha fantasia estava ficando quente, achei que eu ia derreter, não conseguia respirar. Foi real e muito pesado”, disse ele.

Taylor acabou sendo um verdadeiro heróis e então salvou o homem do incêndio e agora ele passa bem.

A respeito do que o motivou a usar aquela fantasia na noite do Halloween, ele falou claramente:
“Tem uma série na Amazon Prime Video chamada The Boys, eu amo”.

A única coisa que Chris Taylor não comentou foi o fato de estar vestido como um personagem que comete todas as situações mais absurdas na produção , entretanto, depois de ter agido como um verdadeiro herói, acredita-se que ele não deve muitas satisfações por isso.

A série The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy.

COMENTE

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P