Homem-Formiga mudará o MCU para sempre

Filme estreia no próximo mês de fevereiro e marcará o início da Fase 5 da Marvel

publicidade

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, afirmou que o filme pretende mudar o MCU de maneira permanente.

Em entrevista, ele afirmou que fica emocionado por começar a Fase 5 da Marvel e garantiu que o filme trará várias mudanças.

publicidade

“Começar a Fase 5 é realmente emocionante para nós, porque somos os filmes do Homem-Formiga. É o nosso terceiro filme. Mas coisas acontecem neste filme que vão mudar o Universo Cinematográfico da Marvel permanentemente. E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança”, disse ao Screenrant.

Evangeline Lilly e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa (Reprodução / Marvel)
Evangeline Lilly e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa (Reprodução / Marvel)

Filme será ainda mais “épico”

O diretor ainda conversou com a Entertainment Weekly e disse que pretende fazer um filme ainda mais ‘épico’ do que aqueles que os dois anteriores.

“Ficamos empolgados com a ideia de fazer um terceiro filme do Homem-Formiga e terminar uma trilogia. Nós sabíamos que queríamos fazer as coisas um pouco diferente dessa vez. Nós queríamos fazer um filme que fosse ainda mais épico, mas ainda assim mantendo a base das dinâmicas familiares, com tudo o que está acontecendo entre Scott, Hope e Cassie”, afirmou.

publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas no dia 16 fevereiro de 2023.

Homem Formiga e a Vespa em cena (Divulgação / Marvel)
Homem Formiga e a Vespa em cena (Divulgação / Marvel)

Cenas inéditas foram divulgadas na San Diego Comic-Con

publicidade

O trailer exibiu o principal vilão do filme – Kang, O Conquistador –, mas nenhum trecho foi divulgado online.

As imagens mostraram Scott Lang (Paul Rudd) lendo alguns trechos do novo livro que ele lançou, intitulado Look Out for the Little Guy, para várias crianças em uma livraria.

Entretanto, nesse momento, ele é interrompido por uma ligação que vem da cadeia e descobre que sua filha, Cassie Lang (Kathryn Newton), está presa.

publicidade

Em outra cena, num um jantar com vários personagens, o herói diz a Cassie que ela está desperdiçando a sua vida e que quer ajudá-la.

Já próximo ao final do trailer, uma narração de fundo se inicia, e o confronto entre Scott e Kang é finalmente revelado. Então, nos últimos segundos da prévia, Scott diz que é um vingador e escuta de Kang a pergunta: “eu já matei você antes?”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›