Homem-Formiga 3: Filmagens começam no meio do ano, afirma Evangeline Lilly

Evangeline Lilly em cena de Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

De acordo com a atriz Evangeline Lilly, intérprete da Vespa no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), as gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estão marcadas para os meses de junho e setembro deste ano.

Tal informação foi revelada no último sábado (20), enquanto Lilly respondia comentários em seu Instagram. Ao ser questionada sobre a data de início das filmagens, ela escreveu: “Verão [do hemisfério norte] de 2021”.

A atriz também prometeu aos fãs que irá compartilhar imagens e bastidores da produção quando as gravações se iniciarem.

Além de Lilly, o terceiro filme do Homem-Formiga terá o retorno de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michael Douglas como Dr. Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Peña como Luis.

Intérprete de Cassie Lang no longa Vingadores: Ultimato (2019), Emma Fuhrmann será substituída pela atriz Kathryn Newton na nova produção.

Também foi confirmada a escalação de Jonathan Majors como intérprete de Kang, o Conquistador, um dos maiores vilões da Marvel.

O Conquistador é um dos viajante do tempo, que assume diferentes versões e identidades ao longo da sua vida e foi um grande inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico nas histórias em quadrinhos.

Logo de Homem Formiga e a Vespa Quantumania (Divulgação / Marvel)
Logo de Homem Formiga e a Vespa Quantumania (Foto: Divulgação / Marvel)

Saiba mais sobre a sequência…

Homem-Formiga 3 ainda não tem data de estreia nos cinemas anunciada, mas acredita-se que será lançado apenas em 2023.

A continuação foi revelado como parte da Fase 5 do MCU e contará com o roteiro de Jeff Loveness e o retorno de Peyton Reed na direção.

Reed declarou, inclusive, em entrevistas que na nova sequência pretende explorar ainda mais o Reino Quântico em quaisquer recursos subsequentes:

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne (Pfeiffer), e o fato de que como ela sobreviveu estando presa no Reino Quântico por 30 anos. Realmente ainda há o que saber como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que vimos um pouco em Homem Formiga e a Vespa, então eu definitivamente ficaria animado para continuar toda essa história.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›