Homem é preso usando máscara de serial killer de filme

Um homem foi preso pela polícia em Gavelston, Texas, ao andar pela praia vestido de Michael Myers, personagem assassino da franquia Halloween e carregando uma faca.

De acordo com um jornal local, Mark Metzler, um advogado da região, é o homem que se vestiu como o personagem.

Além de carregar a arma, o objeto também estava ensanguentado e foi isso que chamou a atenção das autoridades policiais. Depois que alguém ligou para a emergência, a polícia interveio na situação.

A porta-voz do departamento de polícia, Stacy Papillion, disse que as autoridades receberam uma ligação sobre um indivíduo andando pela praia com uma arma.

A partir daí o homem foi algemado e levado para um interrogatório. Ao descobrir que a faca e o sangue eram falsos, as autoridades respiraram aliviadas e o advogado foi liberado. Porém, Metzler foi autuado por conduta desordeira.

No Facebook, Metzler, que agora teve o perfil desativado, descreveu o incidente. De acordo com o advogado tudo não passou de uma brincadeira para animar as pessoas da localidade. Porém, ele revela que nunca pensou em causar toda essa comoção.

Metzler também afirmou que sua façanha teve o objetivo de “trazer vibrações positivas para a escuridão e a desgraça que acontece no mundo, gerando algumas risadas, ajudando as pessoas a sorrir e restaurando nossa fé na humanidade por meio do humor… Então, se uma caminhada boba na praia durante uma tempestade fantasiado, e posteriormente ser preso por conduta desordeira fez isso ser verdade, então eu faria isso de novo o dia todo, todos os dias. “

Sobre Halloween Kills

Halloween Kills (Reprodução)

Jamie Lee Curtis falou sobre o novo filme da franquia Halloween recentemente no seu Instagram. Na ocasião, ela elogiou a trajetória do diretor David Green ao repaginar os personagens.

“David Gordon Green e Danny McBride criaram uma segunda onda intensa e brutal de sua obra-prima Halloween. Eles foram prescientes no filme de 2018 sobre a quantidade de trauma que estava sendo reconhecido, principalmente pelo movimento #MeToo que colidiu com o trauma de 40 anos de Laurie e agora eles estavam novamente à frente da curva da quantidade de raiva que todos nós temos visto e sentido em 2020. Outro capítulo brilhante na história definitiva do bem contra o mal, Laurie contra Michael. Feliz Dia das Bruxas.”

Parece que a história de Halloween Kills abordará aspectos mais profundos dos personagens, o que certamente segue o ritmo adotado para a sequência de 2018. O filme chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›