Homem-Aranha | Zendaya improvisou cena hilária com Andrew Garfield

Nem tudo o que acontecer nos filmes está escrito no roteiro. Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Andrew Garfield revelou que um dos momentos mais engraçados de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi improvisado por Zendaya.

Quando Peter Parker (Garfield) aparece pela primeira vez no filme, Zendaya começa a atirar pedaços de pão nele. Acontece que tudo isso foi por vontade própria da atriz, e rapidamente obteve a aprovação do diretor Jon Watts.

“Na primeira cena, quando entro, Zendaya pegaria um castiçal ou algo para me ameaçar, mas tinha uma cesta de pão [no set]. Ela disse: ‘Posso jogar nele?’ e o [diretor] Jon [Watts] falou: ‘Sim, jogue pão nele'”.

E mais

Na mesma entrevista para podcast, Garfield expressou seu prazer em estar envolvido com o filme, chamando-o de um momento de círculo completo para o personagem que ele começou a interpretar na franquia O Espetacular Homem-Aranha da Sony.

“Esse amor me alcançou, e o prazer das pessoas nos cinemas me alcançou. É muito tocante, acho muito comovente, porque quando começamos meu segundo filme do Homem-Aranha, ele se esgotou. Havia uma desarticulação lá. Então, para mim, voltar e realmente ter mais tempo para me divertir , e dar ao personagem algum encerramento, e interpretar e ser a versão do Homem-Aranha que eu sempre quis chegar, e estar com Tobey e Tom e o resto de todos no filme, isso foi curativo. Foi apenas um momento de círculo completo incrível”.

Jacob Batalon, Zendaya e Tom Holland (Divulgação)
Jacob Batalon, Zendaya e Tom Holland (Divulgação/Marvel)

Sobre o filme

A história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa acontece logo depois os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando Mysterio consegue fazer com que o mundo descubra que Peter Parker é o Homem-Aranha.

Peter então pede a ajuda ao Doutor Estranho para que todos esqueçam que ele é um herói mascarado. As interferências de Peter fazem o feitiço dar errado e vilões de outros universos aparecem em busca do jovem herói.

O filme teve a maior arrecadação de bilheteria durante a pandemia de COVID-19, conseguido cerca de US$ 1,5 bilhão. O filme também foi muito elogiado, conseguindo a nota 8,7 / 10 no IMDb e a pontuação de 93% no Rotten Tomatoes

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›