Homem-Aranha pode mudar radicalmente, adianta Chefão da Marvel

Astro que vive o herói ainda não assinou contrato para novo filme

publicidade

O Homem-Aranha se tornou um dos mais populares heróis da Marvel (e da Sony), com o seu último filme quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo. Mas, ainda assim, o futuro de Peter Parker no MCU não é um dos mais claros.

Porém, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, tranquilizou os fãs do herói ao comentar que ele deve retornar para a fase a Fase 5 do MCU. Num bate-papo com a MTV News, o executivo fez um rápido comentário sobre o herói ao discutir o futuro do MCU.

publicidade
Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Quando perguntado sobre o futuro de Harry Styles como Eros na Marvel, Feige listou vários personagens que continuarão a ter uma presença na Fase 5 do MCU. Então, o executivo mencionou que o Homem-Aranha está subindo de nível.

“[…] Você fala sobre Motoqueiro Fantasma, temos Blade, temos Doutor Estranho, temos os sobrenaturais, temos o nível de popularidade elevado com nosso anúncio de Demolidor e, claro, o Homem-Aranha que [está] se tornando um herói nível máximo”, afirmou o executivo.

Tom Holland como Peter Parker no MCU (Reprodução / Marvel)
Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematoráfico da Marvel (Reprodução / Marvel)
publicidade

Vale lembrar que Tom Holland, o intérprete de Peter Parker no MCU, ainda não renovou o seu contrato com a Sony, para estrelar o quarto filme do Homem-Aranha.

Homem-Aranha ganhará uma animação na Marvel.

Homem-Aranha em What If…? pela voz de Hudson Thames
Homem-Aranha em What If…? pela voz de Hudson Thames (Reprodução / Disney+)
publicidade

Também vale destacar que o Homem-Aranha ganhará uma nova animação, que fará parte do MCU.

Chamada de Spider-Man: Freshman Year, a nova animação deve acompanhar o primeiro ano após Peter Parker adquirir o extinto aranha e se tornar um herói. Maiores detalhes sobre seu enredo, entretanto, ainda não foram revelados.

Durante a Comic-Con, a Marvel liberou algumas imagens da produção, revelando os novos visuais de Peter Parker e Nico Minoru. Nos quadrinhos, Minoru é uma conhecida integrante dos Fugitivos e terá uma importante participação como melhor amiga de Parker na animação.

publicidade

A série, que estreará em 2024, também não deve contar a participação de Tom Holland. Até o momento, tudo indica que Hudson Thames, que dublou o herói em What If…?, retornará ao papel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›