Homem-Aranha no Aranhaverso: Parte 2 ganha um novo título

Sony anunciou a novidade durante o evento CinemaCon

publicidade

A Sony pode ter frustrado seus fãs quando revelou o atraso na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, na semana passada. Mas, todas as más noticias do estúdio foram esquecidas durante a CinemaCon.

No evento em Las Vegas, o estúdio anunciou que o título da terceira animação de Miles Morales será Spider-Man: Beyond the Spider-Verse ou, em tradução livre, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

publicidade

Mas a Sony não parou por aí e também revelou de forma inédita os 15 primeiros minutos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a segunda animação da franquia.

Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)
iles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)

Além disso, o estúdio japonês ainda comentou alguns detalhes sobre Através do Aranhaverso, revelando que a animação se passará em 6 universos diferentes, com mais de 240 personagens, e deve ter cenas de Jessica Drew grávida e lutando.

Outro detalhe é sobre a produção da animação que conta com mais de mil animadores em sua equipe.

publicidade

Anunciada em 2021, a sequência para trama de Miles Morales havia sido dividida em duas partes, Homem-Aranha Através do Aranhaverso Parte Um e Parte Dois.

Entretanto, na última semana, a Sony já havia revelado uma mudança na segunda animação da franquia que perdeu o “Parte Um” do seu título e foi adiada de outubro de 2022 para junho de 2023.

publicidade

Na ocasião, Spider-Man: Beyond the Spider-Verse ganhou a sua primeira previsão de lançamento, com a promessa de chegar aos cinemas em março de 2024.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso tem vilão confirmado

Johnathan Ohnn nas HQs do Homem-Aranha
Johnathan Ohnn nas HQs do Homem-Aranha (Reprodução / Marve Comics)

Há algum tempo o site Murphy’s Multiverse indica que vilão da próxima trama de Miles Morales pode ser o Spot, também conhecido como Mancha. Mas, recentemente, o insider Film Informant reforçou essa teoria.

publicidade

Nos quadrinhos, o Macha é um vilão um tanto que estranho, muitas vezes chamado o “Dálmata Humano”. Com uma capacidade bizarra, Johnathan Ohnn criou uma forma de teletransporte, mas após um acidente, acabou criando portais em próprio corpo.

Nas HQs, o vilão encontra a sua derrota após o Homem-Aranha o atirar em um de seus próprios portais. Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação oficia de que este será o vilão da animação.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso deve chegar aos cinemas no dia 2 de junho de 2023. Enquanto que Homem-Aranha: Além do Aranhaverso só estreará em março de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›