Homem-Aranha | Maiores tragédias que ele já enfrentou

O Homem-Aranha lida com grandes desafios no filme Sem Volta Para Casa, mas as piores coisas que já aconteceram a ele são aquelas que estão registradas nos quadrinhos da Marvel.

Desde o início, a carreira do herói nos quadrinhos foi definida pela tragédia. O assassinato de seu tio Ben o colocou em uma jornada que o levou a muito sucesso, mas também a tragédias ainda mais profundas. Aqui você conhece algumas delas

Quando o simbiótico alienígena o possuiu

Essa situação ocorreu ao Homem-Aranha na década de 1980, quando ele ganhou um novo traje inesperado como parte do crossover Secret Wars.

O que ele foi descobrir depois é que o traje preto era Venom, um simbiótico alienígena, que quase teve sucesso em se apossar do corpo de Peter.

A imunidade de Venom ao senso de aranha do Homem-Aranha e ao conhecimento íntimo da vida de Peter Parker resultou em alguns de seus piores momentos nos quadrinhos.

Homem-Aranhas (Divulgação / Marvel)
Homem-Aranhas (Divulgação / Marvel)

Quando Kraven, o caçador, o enterrou vivo

Uma das piores coisas que já aconteceram com o Aranha ocorreu quando ele foi enterrado vivo por Kraven, o Caçador, no clássico Kraven’s Last Stand storyline, que é responsável por algumas das melhores edições em quadrinhos do Homem-Aranha dos anos 80.

Kraven consegue capturar o Homem-Aranha e, em seguida, deixá-lo morto no subsolo.

O que ele faz na sequência é vestir o traje preto e tentar viver como o Homem-Aranha. Peter Parker eventualmente cava para sair, mas foi uma experiência angustiante do início ao fim.

Quando o Doutor Octopus prendeu o Homem-Aranha em seu corpo

Os fãs dos quadrinhos sabem que o Doutor Octopus é um dos maiores vilões do Homem-Aranha.

No enredo Dying Wish de 2012, o Doutor Octopus prende Peter em seu corpo. Peter então morre quando Otto Octavius ​​se torna o Homem-Aranha Superior.

O Doutor Octopus finalmente restaura a mente de Peter e a coloca de volta em seu corpo, mas o choque psíquico de ficar preso em um corpo moribundo e depois morrer de verdade é uma das piores coisas que já aconteceram ao Homem-Aranha nos quadrinhos.

Doutor Octopus (Alfred Molina) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)
Doutor Octopus (Alfred Molina) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

Quando Peter e Mary Jane perderam seu bebê

Uma das piores coisas que já aconteceram ao Homem-Aranha foi perder um filho.

Mary Jane abortou em The Amazing Spider-Man # 418 após ser envenenada, e Peter Parker não estava lá, pois ele havia deixado a cidade pensando que era um clone e não o verdadeiro Homem-Aranha.

O trágico evento lançou uma longa sombra sobre o relacionamento do Homem-Aranha e Mary Jane.

Tudo, aparentemente, foi esquecido, já que Mephisto apagou até o casamento dos dois da existência, mas, ainda assim, continua sendo um momento terrível para o Homem-Aranha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›