Homem-Aranha: Jacob Batalon comenta possibilidade de Ned se tornar Duende Macabro

Sendo os filmes do Universo Cinematográfico Marvel inspirados nos quadrinhos da Marvel Comics, os fãs das HQ estão sempre esperando ver nas telas o que leem nas revistas, por isso, eles têm se perguntado quando Ned Leeds se transformará no Duende Macabro na franquia Homem-Aranha.

Como melhor amigo de Peter Parker, o personagem interpretado por Jacob Batalon, vem ganhando bastante destaque nos filmes e obviamente as possibilidades de seu futuro na franquia vem sendo abordadas quando ele é entrevistado.

Considerando a possibilidade dos filmes seguirem os quadrinhos em relação a Ned, o transformando em um vilão, o astro foi indagado sobre o assunto em uma recente entrevista para a revista americana Variety, mas, para tristeza dos fãs curiosos, não deixou escapar nada.

“De todos os meus anos trabalhando para a Marvel, sinto que aprendi a não dizer nada. Eu realmente não posso falar sobre as coisas e depois dizer algo, que pode realmente ser verdade, e então eu arruinar algo, você sabe o que eu quero dizer?”, ele tentou explicar seu silêncio sobre o tema.

Apesar da falta de confirmação do ator, um pequeno detalhe em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode ter sido um sinal de que o Duende Macabro vá aparecer nas telas do cinema em breve.

Duende Macabro nas HQ (Reprodução/Marvel Comics)

Em uma conversa com o Peter Parker, de Tobey Maguire, Ned descobre que ele teve um melhor amigo que se tornou um vilão e tentou matá-lo (Harry Osborn), e assustado corre a dizer para seu Peter que ele nunca fará o mesmo.

Se a conversa foi ou não criada pensando no futuro de Ned como Duende Macabro, só o futuro dirá, mas ver Batalon se calar imediatamente sobre as possibilidades de seu futuro no MCU obviamente não surpreende, considerando como a Marvel tem feito segredo dos detalhes de suas produções.

E falando em segredos, o astro comentou sobre mentir para guardar um dos maiores da franquia, que foi revelado apenas com a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas, a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire no longa.

“Eu acho que foi apenas a escassez de arruinar uma surpresa tão grande. Todos nós entendemos que era uma coisa tão importante de acontecer em como, não apenas um filme de super-herói, mas no cinema. Realmente fazer algo tão louco é selvagem. Só queríamos ter certeza de que mantivemos o mais [silencioso] possível para que todos pudessem realmente ficar tão surpresos e amá-lo”, ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›