Homem-Aranha faz série cancelada do Demolidor virar a mais assistida da Netflix

A série da Marvel, Demolidor, anteriormente cancelada pela Netflix, surpreendeu ao aparecer no top 10 do Ranking Nielsen. O sistema de avaliação de audiência conta apenas os televisores conectados à internet, além de consoles de vídeo games, aparelhos celulares, entre outros.

O Demolidor da Marvel surge no TOP 10 do ranking após uma longa hibernação de três anos. Hoje a série é um dos conteúdos associados a produções da Marvel mais assistido do serviço de streaming nos últimos dias.

A popularidade renovada da série pode ser relacionada à quantidade de propaganda e investimento em outros conteúdos do Universo Cinematográfico da Marvel. Este ano os filmes do gênero cativaram juntos a maior fatia do público nos cinemas.

O interesse crescente pelo Demolidor veio na sequência de participações especiais de dois personagens principais da série no sucesso de bilheteria Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e nos dois episódios finais da série Gavião Arqueiro do Disney +. Ninguém menos que o próprio protagonista da série aparece no filme liderado por Tom Holland.

Além disso, o Disney + com seus conteúdos integrados às produções cinematográficas do MCU deram o impulso necessário a tudo que for relacionado à Marvel.

Outras Produções no Top 10

Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Já sobre outras produções da Netflix, The Witcher permaneceu no topo da lista dos 10 melhores do Ranking Nielsen a partir do dia 20 de dezembro, acumulando 2,7 bilhões de minutos vistos em 16 episódios no total.

Enquanto isso, Emily in Paris, com o lançamento de sua segunda temporada, seguiu com 938 milhões em 20 episódios no total. A produção empata com Gavião Arqueiro do Disney +, que atraiu 938 milhões em apenas seis episódios disponíveis.

A Prime Video também aparece na lista com a Roda do Tempo(638 milhões), em quarto lugar, seguida por Perdidos no Espaço, da Netflix (490 milhões).

Além disso, completando o Top 10 de streamings originais da semana de 20 de dezembro estavam cinco originais da Netflix: The Great British Baking Show, Jurassic World Camp Cretaceous, o já mencionado Demolidor (195 milhões de minutos em 39 episódios), Jim Gaffigan: Comedy Monster e La Casa de Papel.

Logo abaixo do Top 10 estão Selling Tampa, The Queen of the Flow e Twentysomethings: Austin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›