Homem-Aranha e Capitã Marvel já foram um casal nos quadrinhos

 Peter Parker já namorou várias personagens dos quadrinhos. Apesar de seus romances mais famosos serem com Mary Jane, Gwen Stacy e Gata Negra, aqui você conhece outras garotas com quem o Homem-Aranha já se envolveu.

Capitã Marvel

Quando se juntou aos Vingadores, Peter namorou Carol Denvers, a Capitã Marvel.

Nessa época, ela ainda usava o nome de Sra. Marvel, e Peter até revelou a ela sua identidade secreta. Eles não iam muito além do namoro, mas estava claro que Carol realmente gostava do Homem-Aranha.

Capitã Marvel e Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
Capitã Marvel e Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)

Michelle Gonzalez

Um dos interesses amorosos mais odiados de Peter Parker deve ser Michelle Gonzalez. Depois que Mephisto apagou o casamento dele com Mary Jane, ele teve uma nova vida e acabou se tornando colega de quarto de Vin Gonzalez, um policial que era parceiro de Carlie Cooper.

Michelle era irmã de Vin e, embora ela e Peter não gostassem um do outro no início, eles começaram a namorar de qualquer maneira.

Teia de Seda e Homem Aranha nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
Teia de Seda e Homem Aranha nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)

Teia de Seda

Um relacionamento mais recente para o Homem-Aranha aconteceu em 2014, quando ele começou a namorar a super-heroína Teia de Seda.

Este foi um dos relacionamentos que os fãs mais amaram por um curto período de tempo, mas nunca foi algo muito forte.

A personagem, também conhecida como Cindy Moon, teve uma origem ligada a Peter Parker, ambos picados pela mesma aranha radioativa no mesmo evento.

O que os uniu foi o veneno de aranha que ambos receberam, o que os deu uma atração animalesca um pelo outro. Os dois acabaram como aliados e lutaram juntos, mas nunca tentaram ser nada mais do que uma conexão apaixonada de curto espaço de tempo.

Harpia

Harpia é mais conhecida como a ex-mulher do Gavião-Arqueiro. Quando Peter criou um traje novo para ela, os dois acabaram em um relacionamento amoroso.

Isso nunca combinou com a maioria dos relacionamentos de Peter, pois eles acabaram se separando quando perceberam que não tinham nada em comum além de trabalhar como super-heróis.

Sabre de Prata

Uma das namoradas mais perigosas do Homem-Aranha era a assassina, Sabre de Prata. Ela era uma mercenária e ia contra tudo o que o Homem-Aranha representava. Além disso, eles estavam em lados diferentes da lei no início.

Sabre de Prata representou sua própria empresa e eventualmente se uniu ao Homem-Aranha quando seus alvos eram vilões.

No momento em que o Doutor Octopus tentou destruir a Terra foi quando ela revelou seus verdadeiros sentimentos pelo Homem-Aranha. Depois de tudo, ela sacrificou sua vida para salvá-lo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›