Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire ainda pode acontecer? Veja o que diretor falou

publicidade

Sam Raimi está disposto a fazer mais um filme de Homem-Aranha com Tobey Maguire, se for da vontade da Marvel.

O cineasta está divulgando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e conversou com o site Fandango sobre a possibilidade de um novo filme com Tobey e Kirsten Dunst.

publicidade

“Eu me dei conta depois de ver Doutor Estranho que tudo é possível. De, verdade qualquer coisa no universo da Marvel [é possível], qualquer formação de time. Eu amo o Tobey. Eu amo a Kirsten Dunst”.

Para Sam, ele não seria contrário a fazer, mas foi bem honesto em admitir que não pensou muito sobre isso e não tem plano nenhum em um futuro próximo de fazê-lo.

Ele também confessou que não sabe se a Marvel aceitaria fazer um projeto assim, mas que ele ama Tobey e adoraria trabalhar com ele de novo.

“Eu não tenho de verdade nenhuma história ou plano. Eu não sei se a Marvel estaria interessada em fazer isso agora. Eu não sei quais são os pensamentos deles [executivos do estúdio] a respeito disso. Eu não fui atrás disso, de verdade. Mas é algo que parece lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu amaria trabalhar com o Tobey de novo, mesmo em um papel diferente.”

Diretor explica porque aceitou fazer os filmes de Homem-Aranha

publicidade

Até hoje, a trilogia de Raimi de Homem-Aranha é considerada uma grande obra de arte e um padrão de referência para produções de Hollywood.

Em entrevista para o fórum de fãs Reddit, ele explicou os motivos que o fizeram aceitar dirigir os filmes:

publicidade

“Dirigi o primeiro filme do Homem-Aranha porque era um grande fã do brilhante personagem de Stan Lee. Peter Parker e o Homem-Aranha foram uma parte importante da minha adolescência. Achei muito comovente o quanto ele se sacrificou pelos outros. Como ele trabalhou duro para proteger pessoas inocentes. E o tempo todo teve que cuidar de sua tia May e ainda fazer o dever de casa”.

“Seu auto sacrifício ressoou em mim. Ele era realmente uma boa pessoa. Podemos nos identificar com os personagens em uma história compreensível. Histórias de heróis, como Peter Parker, nos lembram do que somos capazes. Talvez você é uma daquelas pessoas que gosta de ser lembrada do bem de que você é capaz. Agora vá lá e faça algo a respeito.”

Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3 estão disponíveis na HBO Max, Globoplay e Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›