Homem-Aranha 3 volta aos cinemas em versão diferente

Versão promete revelar cenas inéditas, cortadas do filme original

publicidade

Há alguns meses, a Sony causou um grande burburinho nas redes sociais, ao anunciar a volta de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aos cinemas, dessa vez numa versão estendida.

Na ocasião, os fãs brasileiros ficaram animados, mesmo sem saber se o filme seria exibido no Brasil. Agora, após muito suspense, o estúdio confirmou a data para as sessões especiais do filme, que também aconteceram no país.

publicidade

De acordo com um novo cartaz promovido pela Sony, a versão estendida da produção irá chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro. Junto com o Brasil, outros 34 países também serão contemplados com a nova estreia.

Cartaz promovendo a versão estendida de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
Cartaz promovendo a versão estendida de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony)

A volta de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aos cinemas, em uma versão especial, reafirma o sucesso do filme que quebrou recordes de bilheteria.

Mesmo sem estrear na China, um dos maiores mercados do mundo, o filme arrecadou quase US$ 2 bilhões em bilheterias, se tornando a sexta produção no ranking mundial das maiores bilheterias do cinema.

publicidade

Para se ter uma ideia, o sucesso do filme foi tanto que, se convertida para o Real, a bilheteria da produção ultrapassaria a cifra dos 10 bilhões.

Mais sobre a versão estendida do filme

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)
publicidade

Segundo a própria Sony, a nova exibição da trama ganhará várias cenas deletadas do filme original, além de alguns takes estendidos e versões alternativas de cenas que foram para o filme oficial.

Por isso, o novo filme foi apelidado de The More Fun Stuff Version, ou em tradução para o português, A versão mais divertida.

E, embora a nova duração do filme ainda não tenha sido revelada, é possível esperar uma exibição pelo 20 minutos mais longa do que o filme original. 

publicidade
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)

Isso porque somente as cenas deletadas que foram para a versão Blu-ray do filme já somam 15 minutos. Assim, The More Fun Stuff Version pode ter uma duração em torno de 2 horas e 43 minutos.

No Brasil, a versão original de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega ao HBO Max no dia 22 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›