História do Demolidor pode ser reinicializada em Homem-Aranha 3?

Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Depois que a série do Demolidor foi cancelada pela Netflix, o fãs começaram a torcer para que a Marvel desse uma continuação para as aventuras do herói, assim como ter Charlie Cox novamente no papel.

Nos últimos meses uma enxurrada de rumores começaram a surgir sobre o Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3. Além disso foi revelado recentemente que suas cenas no longa-metragem já terminaram de ser gravadas.

Contudo, ainda há muito mistério sobre a participação do Demolidor no terceiro filme do escalador de paredes.

Uma delas é se o filme continuará a história vista na série da Netflix ou dará uma história completamente nova ao herói.

De acordo com o site We Got This Covered, Kevin Feige deixou a porta aberta quando deu uma de suas respostas tipicamente vagas e não comprometedoras quando questionado diretamente sobre Cox em particular.

Em uma matéria vinda do Insider Daniel Richtman, ele afirma que o Demolidor do MCU será uma versão quase totalmente reiniciada do personagem, com a única exceção sendo sua história com o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio.

Daniel Richtman do Insider relatou o seguinte:

“O Demolidor será praticamente reiniciado. O mesmo ator e personagem, mas algumas partes de seu programa e de outros programas da Netflix serão ignorados. A única coisa que eles irão ignorar é tudo relacionado aos Defensores. A história do Rei do Crime com o Demolidor permanecerá”.

Claro, os dois atores deixaram perfeitamente claro que adorariam voltar a seus personagens em várias ocasiões, e isso não apresentaria muitas dificuldades narrativas, embora fosse um insulto para o público trazê-los de volta e fingir que a extensa linha de programas da Marvel na Netflix nunca existiu.

Em vez disso, algo tão simples como omitir nomes como Foggy Nelson, Karen Page e Elektra completamente limparia a lousa do ponto de vista da narrativa e ainda manteria as três temporadas do Demolidor perto dos corações dos fãs.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›