História de Marina deveria ser modificada em Bridgerton

Marina Thompson (Ruby Barker) em Bridgerton: (Reprodução)

A primeira temporada de Bridgerton apresentou a personagem Marina Thompson baseada nas histórias originais dos livros da escritora Julia Quinn, mas o público acredita que, para a segunda temporada, seu destino deverá mudar um pouco.

Aviso que tem spoilers a seguir

Para relembrar, logo após a chegada de Marina, que é interpretada por Ruby Barker, a Lady Featherington (Polly Walker) acaba descobrindo que a moça está grávida e tenta fazer de tudo para que ela se case com o primeiro homem mais velho e rico que vê pela frente.

Entretanto, a moça recusa os pretendentes de mais idade que ela e, com isso, a situação acaba ficando cada vez mais desesperadora.

O que dizem os livros originais

O destino da moça é anunciado no quinto romance da saga, intitulado Para Sir Phillip, Com amor quando ela prepara um chá de zimbro venenoso e toma, deixando Phillip viúvo e pronto para viver um amor com Eloise.

Entretanto, na série, Marina poderia ter um destino diferente e não ser relegada apenas ao posto de personagem secundária, o que poderia ser um erro grotesco para o show, já que a atriz que a interpreta é talentosa e a personagem tem bastante a oferecer.

Para muitos fãs, a série poderia mudar a história de Marina daqui para frente de uma forma que homenageie a personagem que ela se tornou, transformando-a em uma personagem nova, única e distinta do livro.

Há diversas formas que ela pode receber um desenvolvimento melhor do que simplesmente morrer para ficar fora do caminho para Eloise e Phillip viverem um romance.

Mas é claro que também é possível que os produtores da série já tenham pensado em algo diferente para ela, considerando que a produção da segunda temporada deverá começar na próxima primavera, caso não haja nenhum impedimento por conta da pandemia.

Os oito episódios da primeira temporada de Bridgerton encontram-se disponíveis na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›