História de Andor se desenrolará em cinco anos; veja como

Showrunner explicou como dividiu a trama em duas temporadas

publicidade

Em entrevista à revista Empire, o showrunner da série Andor, Tony Gilroy, revelou alguns detalhes interessantes sobre a trama da série, que é uma prequela de Rogue One.

Segundo ele, a trama se desenvolverá num período de cinco anos; Na primeira temporada, o público verá os acontecimentos referentes ao primeiro ano da história; os demais quatro anos serão resumidos dentro da segunda temporada.

publicidade

Também foi divulgada uma imagem da série que mostra o ator Diego Luna no papel de Cassian Andor, e Stellan Skarsgård como Luthen.

Abaixo, você vê a imagem:

Cena de Andor (Divulgação / Lucasfilm)

Vale lembrar que já foi divulgado que a primeira temporada terá 12 episódios.

Diego Luna explica porque a trama de Andor será “única”

publicidade

Há pouco tempo, o ator conversou com o site internacional Screenrant e explicou que toda a beleza da série está no fato de que ela mexerá com o conhecimento dos fãs.

Ainda segundo o ator, o público sabe qual é o destino do personagem, mas conhece muito pouco sobre toda a sua trajetória, o que pode tornar a série única.

publicidade

“É bem interessante. Eu não acho que você realmente sabe onde ele começa. E é isso que é bonito: você sabe onde ele termina, mas não onde ele começa. É por isso que é um projeto muito especial, porque normalmente como público você nunca aborda algo assim. É o contrário, na verdade.”

“Na promoção, eles te dizem onde as coisas começam, e você acaba se surpreendendo onde termina. Aqui é o contrário, o que torna uma jornada muito interessante para o público e para nós.”

Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

A série já ganhou até um trailer

Durante os eventos da Star Wars Celebration 2022, os fãs receberam um presente da Lucasfilm, que liberou o primeiro trailer de Andorjunto com a data de lançamento da série.

publicidade

Em uma prévia sombria, as imagens que foram divulgadas mostram um pouco das origens do protagonista da trama e o porquê de sua grande devoção à luta contra o Império.

Também foi anunciado que a série chegará ao Disney+ no dia 31 de agosto, e os fãs poderão conferir dois episódios de uma vez só.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›