Hilary Duff renova esperança de fazer reboot de Lizzie McGuire após decisão do Disney+

Ver as séries de heróis +18 da Marvel, como Demolidor e O Justiceiro irem parar no Disney+ deu um novo gás para Hilary Duff, que acredita que o renascimento de Lizzie Mcguire pode finalmente sair.

Em uma entrevista recente ao podcast In Her Shoes, a atriz e cantora falou que “adora” discutir o possível renascimento.

“A internet parece explodir sempre que as coisas de Lizzie são mencionadas. Eu acho que sempre há uma possibilidade. E mesmo que ela tenha 40 anos não acho que as pessoas se importem. Sempre será interessante para as pessoas verem onde ela foi parar”, disparou.

Desde antes do lançamento do Disney+ em novembro de 2019, um reboot de Lizzie McGuire estava sendo aguardado na plataforma. A série original foi exibida no Disney Channel entre 2001 a 2004, contando com duas temporadas, e gerando um filme chamado Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar.

Fim do reboot e controvérsia

Porém, em dezembro de 2020, Hilary foi às redes sociais dizer que a nova série não estava avançando. Depois de dois episódios gravados, a Disney estava barrando a história, alegando que ela não cabia naquilo o que a plataforma buscava como forma de entretenimento para toda a família.

A atriz tentou explicar que Lizzie, agora uma mulher na casa dos 30 anos, precisava ter aventuras condizentes com sua nova idade, diferente de quando era uma adolescente. Quando a série Love, Victor, originalmente planejada para o Disney+ foi parar no Hulu (Streaming adulto da Disney), Hilary novamente fez um apelo na internet para que o reboot de Lizzie McGuire chegasse por lá.

Hilary Duff (Divulgação)
Hilary Duff (Divulgação)

“Fiquei muito honrada por ter a personagem Lizzie na minha vida. Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Infelizmente [e] apesar dos melhores esforços de todos, isso não vai acontecer”, disse ela na época no Instagram.

Ela continuou: “Eu quero que qualquer reboot de Lizzie seja honesto e autêntico para quem Lizzie seria hoje. É o que o personagem merece. Todos nós podemos ter um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, agora, é disso que 2020 é feito.”

A série original está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›