Hilary Duff publica uma triste notícia para os fãs de Lizzie McGuire

Hilary Duff em Lizzie McGuire (Divulgação / Disney)
Hilary Duff em Lizzie McGuire (Divulgação / Disney)

Apesar de diversas notícias sobre o reboot de Lizzie McGuire apontarem para que ele realmente fosse acontecer, as coisas infelizmente não saíram como o esperado.

De acordo com o site Comic Book, Hilary Duff fez uma longa publicação explicando que reboot de Lizzie McGuire está MORTO.

Estou muito honrada por ter a personagem Lizzie em minha vida“, começou o post de Duff.

“Ela causou um impacto duradouro em muitos, incluindo eu mesma. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Sei que esforços e conversas têm estado em todos os lugares tentando fazer um reboot funcionar mas, infelizmente e apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer”, agradeceu a atriz.

Quero que qualquer reinicialização de Lizzie seja honesta e autêntica com quem ela seria hoje. É o que a personagem merece. Todos nós podemos parar um momento para lamentar, pois ela teria sido uma mulher incrível e as aventuras que teríamos feito com ela”, pontuou.

Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o melhor e as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, é disso que a década de 2020 foi feita“, finalizou a publicação.

As filmagens da série começaram no início deste ano, pouco antes que a pandemia de coronavírus.

Relatos apontaram diversas divergências entre a Disney e os showruners, Duff e Terri Minsky  que queriam que o show fosse mais sério, já que veríamos uma Lizzie adulta na faixa de 30 anos, enquanto o estúdio queria manter o tom infantil, mesmo que isso não combinasse com mais com a personagem.

Terri Minsky acabou deixando a série logo após as gravações de alguns episódios terem sido concluídos e deixou o desejo que o programa fosse para o Hulu em vez do Disney+.

Infelizmente, até mesmo a Casa do Mickey Mouse desistiu da série.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›