High School Musical: The Muscial: The Séries é renovada para 3ª temporada

Elenco de High School Musical: The Musical: The Series (Divulgação / Disney+)

Os fãs de High School Musical podem comemorar! O Disney+ encomendou oficialmente uma terceira temporada da série original.

Criada e produzida por Tim Federie, a a produção da nova temporada será transferida de Salt Lake City para Los Angeles e vai iniciar ainda este ano.

A nova temporada seguirá Wildcats enquanto eles deixam os corredores de East High para o verão definitivo em um acampamento noturno, completo com fogueiras, romances de verão e noites sem toque de recolher.

A trama é inspirada na franquia High School Musical, que venceu o prêmio do Emmy por duas vezes.

High School Musical: The Muscial: The Séries, é uma das séries mais populares do Disney+ que já produziu diversas canções de sucesso.

“Estamos muito felizes por estar indo para o ar livre na terceira temporada e gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney por seu apoio aos Wildcats da próxima geração”, declarou Federie em um comunicado à imprensa.

Outras temporadas

A primeira e a segunda temporada da série são ambientados em East High School, com um cenário e o local das gravações dos filmes originais.

Na primeira temporada, a série segue os membros do clube de teatro e seus orientadores enquanto trabalham para a noite da abertura da primeira produção de High School Musical: The Musical.

Já na segunda temporada, ela termina em uma performance de A Bela e a Fera.

Velhas amizades são provadas enquanto outras são iniciadas, alguns conflitos aumentam e muitas vidas mudam seu percurso completamente a medida que os alunos descobrem o poder que o teatro no ensino médio pode proporcionar.

Assim como a trilogia dos filmes com o mesmo título, a trilha sonora das duas primeiras temporadas da série tem mais de 1 bilhão de reproduções nos streamings de música. Algumas foram escritas por Joshua Bassett e Olivia Rodrigo, seu par romântico na história.

A jovem cantora, que lançou seu primeiro álbum de estúdio Sour, ficou conhecida mundialmente por suas músicas tocantes e foi indicada a seis nomeações no Video Musica Awards, da MTV, como Melhor Novo Artista, Melhor Clipe Pop, Música do Ano, Artista do Ano, Artista Revelação e Performance Punk do Ano, vencendo em três categorias, marco de sucesso na história da cantora e também para o musical da série.

A primeira temporada da série surgiu após 11 anos do terceiro filme da franquia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+.

Veja mais ›