High School Musical: A Série – O Musical exibirá despedida para Olivia Rodrigo

Alcançando novos horizontes com a carreira de cantora, Olivia não continuará na série

publicidade

Olivia Rodrigo parece estar mais focada em sua carreira de cantora do que de atriz atualmente. Por isso, sua personagem, Nini, em High School Musical: A Série – O Musical está se preparando para dizer adeus na terceira temporada.

Nini está se preparando para trilhar sua própria jornada longe da escola, conforme declarou a showrunner, Tim Federle, que afirmou que ela pode se despedir de vez quando a série retornar.

publicidade

Olivia está descrita como uma ‘convidada especial’ na terceira temporada e não mais como atriz do elenco principal.

Olivia Rodrigo (Reprodução)
Olivia Rodrigo (Reprodução)

A showrunner afirmou ao Entertainment Tonight:

“Acho que ela está pronta para explorar o mundo fora dos corredores do East High. E a própria Olivia teve uma explosão tão monumental na indústria da música que parecia a coisa certa. […] Todos nos orgulhamos de apoiá-la.”

publicidade

“Nesta temporada, trata-se de tentar dar à sua personagem uma despedida adequada, ao mesmo tempo em que deixa espaço para outros personagens realmente entrarem na briga e se destacarem. E, pessoalmente, é uma alegria ver a música de Olivia explodir de uma maneira tão grande. Foi muito divertido tê-la de volta e relembrar o começo.”

Ao Hollywood Life, a showrunner ainda declarou, anteriormente:

publicidade

“Acho que [colocamos um final aberto para Nini de propósito]. Os finais estão abertos para muitos personagens, porque queremos o máximo de flexibilidade para seguir em frente.”

Olivia Rodrigo em High School Musical: O Musical: A Série (Reprodução)

“Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora, como um ser humano e quaisquer que sejam os sonhos dela. Eu amo High School Musical com OliviaOlivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas a terceira temporada é meio ‘ainda iremos anunciar’ em termos de para onde a jornada de Nini irá.”

publicidade

Desde o lançamento do seu álbum, Sour, a artista conquistou três estatuetas do Grammy e agora está focada em sua primeira turnê mundial, não sobrando mais tanto tempo para se dedicar à série como antes.

Sobre o futuro como atriz, ela chegou até mesmo a dizer:

“Não tenho certeza. Eu realmente não sei onde minha carreira estará em cinco anos ou nos próximos dez anos. Eu estou grata por poder fazer as duas coisas agora. É sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais me apaixone.”

publicidade

A terceira temporada de High School Musical: A Série – O Musical estreia no Disney+ nesta próxima quinta-feira (27).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›