Heroína de The Boys tem origem sinistra nos quadrinhos e já machucou os próprios pais

publicidade

Annie/ Luz-Estrela é uma das protagonistas da série The Boys, mas nos quadrinhos ela tem uma origem bem diferente, e um tanto mais assustadora.

Nos quadrinhos criados por Garth Ennis, a heroína acaba sendo a responsável por deixar os próprios pais cegos, mas isso não acontece por querer.

publicidade

Segundo a personagem, ela tem poderes o suficiente para acender um milhão de velas, mas as vítimas de toda essa iluminação potente foram seus pais biológicos.

Acontece que assim que Annie abriu os olhos pela primeira vez, ainda na maternidade, ela gerou uma luz tão forte, que deixou seus pais cegos.

Starlight (Erin Moriarty) em The Boys (Reprodução)
Luz-Estrela (Erin Moriarty) em The Boys (Reprodução)

Mas eles não foram os únicos a ficarem cegos com este momento: a obstetra, e a enfermeira que estavam presentes, também ficaram sem visão. Elas resolveram processar os pais da futura heroína, esses por sua vez venderam a filha para a Vought, que prometeu a eles o direito de visitação e dinheiro.

publicidade

A garota então foi criada por pais adotivos, que também queria transformá-la numa atração, para gerar dinheiro para a família. Inclusive, nos quadrinhos depois que Hughie descobre que Annie tem poderes, ele briga com a jovem.

Erin Moriarty em The Boys (Reprodução)
publicidade

Já na série da Prime, Annie foi criada por sua mãe biológica, que queria que ela fosse uma heroína dos Sete de qualquer forma. Mais tarde, ela descobriu que seus poderes não eram genuínos, e sim que sua mãe permitiu que a Vought injetasse nela ainda bebê, um composto para lhe dar habilidades especiais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›