Henry Yan de Kung Fu é uma extensão de Eddie Liu

Kung Fu, a recém-lançada série da The CW, superou as expectativas da emissora alcançando a maior audiência dos últimos sete anos em uma quarta-feira no canal, se mostrando um sucesso maior que o imaginado.

Diante da repercussão do lançamento da série, Eddie Liu, que interpreta Henry Yan, o instrutor de artes marciais, que se torna parceiro de heroísmo da protagonista Nicky Shen, interpretada por Olivia Liang, deu uma entrevista para o site Decider, onde admitiu que seu personagem é uma extensão dele.

O ator iniciou a conversa brincando sobre o fato de ser o segundo ano em que uma produção da qual ele participa é lançada no mês de abril.

“Acho que no ritmo que estou indo, estou pronto para lançar meu álbum no próximo dia 1º de abril. É engraçado, eu estava olhando para minhas memórias da linha do tempo do Facebook, e alguns anos atrás eu fiz um dos meus primeiros shows na TV, Time Traveling Bong, com Ilana Glazer e Paul Downs. E isso saiu em abril. E eu disse: Nossa, parece que é uma época do ano de sorte para mim. Eu me sinto muito afortunado. É muito legal”, disse ele.

Indagado sobre como foi a transição de Steve, de Eu Nunca, para Henry, de Kung Fu, o ator afirmou que não foi necessária uma transição.

“Houve um longo tempo entre as filmagens de cada personagem. Portanto, não houve necessariamente qualquer tipo de transição instável”, afirmou ele.

Liu continuou falando dos personagens, admitindo que os dois são uma versão dele.

“O segredo é que Steve e Henry são extensões de mim mesmo. Com Steve, posso explorar uma parte de mim com a qual não posso brincar quando atuo. E eu adoro o fato de Steve ser imperfeito, e um boneco adorável, porque me dá muito material divertido para brincar. E é bom para a comédia”, apontou.

Ele revelou que Henry chegou para expor seu lado nerd.

“Henry é outra grande faceta de mim, que consegue explorar nerd sobre as coisas e ser apaixonado por coisas que realmente importam. E quase não importa o que seja. É apenas ser capaz de se expressar de uma maneira apaixonada, ser meticuloso, se importar com alguma coisa e estar atento aos detalhes. E eu acho que a maioria de nós tem esse lado de nós mesmos”, assegurou.

O Rebbot de uma série de faroeste de 1972, Kung Fu é uma versão mais moderna traz uma nova perspectiva, com um elenco asiático e asiático-americano como principais personagens, diferente do original que centrava a história em um personagem branco

A série conta a história de Nicky Shen, uma jovem que abandona a faculdade e se muda para o exterior após uma crise existencial, que retorna a São Francisco depois de passar um tempo em um monastério isolado na China.

Ela, então, percebe que sua cidade está repleta de criminosos e resolve usar seu treinamento em Kung Fu, para se tornar a protetora da cidade, vencendor a tríade local e se vingando pelo assassinato de sua mentora Shaolin Pei-Ling.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›