Henry Cavill temeu fim da carreira de ação por causa de machucado

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Henry Cavill contou sobre uma lesão que sofreu durante a gravação de um cena para a segunda temporada de The Witcher.

Cavill estava gravando um cena enquanto corria por uma floresta, e então sofreu uma torção no nervo da coxa. As gravações foram paralisadas e o ator foi levado para seu trailer para iniciar um tratamento. Ele relatou:

“Foi uma torção muito, muito feia, e eu tenho muita sorte de que não tenha sido uma completa ruptura do nervo da coxa”.

O ator não quis parar de gravar a série mesmo machucado. Contudo, Cavill teve medo de que se o machucado piorasse, isso seria o fim da carreira dele como ator de ação.

“A dificuldade era trabalhar enquanto estava machucado, porque eu queria fazer mais pela produção – eu sei o quanto é importante para eles fazer as coisas. Então eu estava tentando encontrar o equilíbrio entre ‘Sim, vamos continuar, continuar, continuar’ e ‘espera aí, se eu machucar mais, isso é o fim da minha carreira de ação’. Esse foi o pior momento do ano passado pra mim – profissionalmente”.

A produtora Lauren S. Hissrich está ciente dos problemas que a série passou, não só pelo ferimento de sua grande estrela, mas por gravar durante a pandemia, mas isso não é um motivo para se orgulhar.

“Não é uma temporada que grita: ‘Nós filmamos em uma pandemia e só há duas pessoas em todas as cenas e Henry nunca fará cenas de ação de novo porque ele feriu a perna’. Você não vê nada disso”.

Pressão por mais diálogos

Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Ainda na mesma entrevista, Lauren S. Hissrich contou que Henry Cavill pressionou para que Geralt de Rivia tivesse mais falas nesta nova temporada.

“Muitas das notas que ele me enviou eram sobre o diálogo de Geralt – ele poderia, antes de tudo, dizer mais. Todo mundo saiu da primeira temporada rindo e amando a raiva de Geralt. Mas Henry estava dizendo que, quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso na página?”.

E as anotações de Cavill ajudaram a deixar a história mais rica, afinal, Geralt mostrará mais de seu lado paterno ao cuidar e treinar Ciri.

“Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais o que pensa e o que sente”.

A segunda temporada de The Witcher estreia no dia 17 de dezembro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›