Henry Cavill tem ideia para voltar a interpretar o Superman

Henry Cavill já deixou claro que ainda tem desejo de interpretar o Superman. O ator inclusive falou como gostaria que isso acontecesse.

Numa entrevista para a revista GQ Espanha, ele disse que realizou um sonho ao interpretar o início da jornada do super-herói mais famoso do mundo, e que ele queria poder mostrar ao público a grandiosidade dele como símbolo de esperança.

“Eu estava muito interessado em realmente dar corpo aos primeiros estágios da jornada do Clark como Superman. Fizemos O Homem de Aço, depois fizemos as coisas mais sombrias em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Caso o Superman sucumbisse à Anti-Vida se tornasse mau [em possíveis sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder], eu queria ter a certeza que vimos aquele herói, que é símbolo de esperança, o farol de luz, antes de seguirmos para um caminho de trevas e redenção”.

“Ainda é algo que estou muito interessado em concretizar”, disparou o ator que esteve ocupado nos últimos dois anos com as gravações da segunda temporada de The Witcher, para a Netflix. 

Henry Cavill como Superman em Batman vs. Superman (Reprodução / DC)
Henry Cavill como Superman em Batman vs. Superman (Reprodução / DC)

Zack Snyder tinha planos para fazer cinco filmes, sendo três deles focados na Liga da Justiça, e que mostrariam a morte de Lois Lane (Amy Adams) grávida, assassinada por Darkseid, fazendo o Superman sucumbir à Equação Anti-Vida. Na nova realidade, Batman (Ben Affleck) acabaria morrendo, e Superman voltaria para unir os heróis em Liga da Justiça 3. Essa terceira parte inclusive foi descrita pelo cineasta como uma espécie de sequência para O Homem de Aço.  

Snyder chegou a dizer em uma entrevista para a revista Esquire, que planejou as sequências de Liga da Justiça focadas no Superman. “Ele começaria a se tornar Clark Kent novamente, sentindo-se mais humano do que nunca enquanto ele e Lois começam uma família”.

“Eu tinha acabado de presumir que o filme final seria muito mais um filme do Superman. O capítulo final seria uma grande porcentagem do Superman apenas para fechar a coisa toda. Porque se Batman morresse, teria caído sobre o Superman ser o líder de fato. A propósito, naquele ponto, a Mulher Maravilha (Gal Gadot) teria sido feita rainha de Themyscira e ela estaria liderando as guerreiras de Themyscira na batalha contra o próprio Darkseid. E Arthur (Aquaman de Jason Momoa) estaria liderando os exércitos de Atlantes. Superman basicamente seria o chefe da Liga da Justiça e dos Exércitos dos Homens. E assim o Superman teria passado de um Superman furioso para um Superman benevolente. O Superman tem o maior arco de todos porque ele passa de vilão principal para herói principal”, completou. 

Cavill disse em entrevista recente para o The Hollywood Reporter que ainda tem muitas histórias que ele gostaria de interpretar envolvendo o Superman, e deu um aviso para a Warner Bros.: “A capa ainda está no meu armário”. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›