Henry Cavill se fere durante filmagens de The Witcher; saiba como ficarão as gravações sem ele

Henry Cavill como Geralt em The Witcher
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

O Toronto Sun informou que o ator Henry Cavill, que interpreta o personagem Geralt de Rivia em The Witcher, série da Netflix, se feriu durante as gravações no Arbofield Studios, na Inglaterra.

De acordo com o jornal, ele estava gravando uma cena em que fazia um salto trabalhado a uma altura de seis metros enquanto era suspenso por um cabo de segurança, mas sofreu uma lesão muscular na perna.

A lesão não foi grave, e o ator não precisou de ambulância, entretanto, as gravações precisaram ser interrompidas.

As filmagens foram interrompidas por causa do que aconteceu a Henry. Ele estava em uma cena de ação e machucou a perna. Ele rapidamente parou e claramente estava com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou se foi algo no tendão ou no músculo.”, informou uma fonte ao jornal Toronto Sun.

“Não foi grave o suficiente para precisarmos de uma ambulância, mas desestruturou o cronograma de gravações, já que ele não consegue andar direito. Ele precisa usar armadura pesada nas cenas e não consegue andar com esse ferimento.”

Como a situação não foi tão grave, Henry Cavill deverá ficar afastado por um tempo até que se recupere, porém, a produção continuará filmando as cenas que não envolvem sua participação, utilizando os demais atores do elenco.

Essa não é a primeira vez que acontece uma interrupção nas gravações de The Witcher. A segunda temporada já teve também suas gravações suspensas duas vezes por conta da pandemia do coronavírus.

Em março desde ano, aconteceu a primeira paralisação quando o ator Kristofer Hiju recebeu diagnóstico positivo para COVID-19.

As gravações não voltaram a acontecer até por volta do mês de agosto, devido ao lockdown no Reino Unido.

A segunda interrupção ocorreu em novembro, depois que os atores haviam retomado o trabalho, quando houve vários casos positivados na equipe da série.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›