Henry Cavill revela qual cena ele improvisou como Superman em Homem de Aço

O ator britânico Henry Cavill, que já fez o papel de Superman nos filmes da DC, viveu grandes e memoráveis cenas que marcaram o público, mas nem todas elas foram gravadas de forma planejada pelo roteiro.

Segundo o ator, em entrevista ao The Hollywood Reporter, uma cenas imprevistas foi no filme Homem de Aço, que foi um grande sucesso nas telonas, foi quando o Superman cai em lágrimas pela morte do General Zod.

“A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois, eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia,” revelou Henry.

Na época, quando os fãs viram a cena, a morte de Zod causou um grande choque e isso poderia até ferir moralmente o herói, levando há muitos rumores. Superman vai ao chão e chora desesperado. A cena dramática não foi gravada em apenas uma filmagem, segundo Cavill.

“Fiz muitas tomadas emocionais que eles não escolheram, lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente,” detalha.

General Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço
General Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço (Reprodução)

O ator revelou também que tem vontade de interpretar novamente o papel do herói.

“Há uma oportunidade de crescimento para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, a capa ainda está no armário”, indaga.

Henry Cavill será o próximo 007?

Os fãs ficaram com expectativas se o ator poderia assumir o lugar de Daniel Craig, que se despediu do personagem no último filme de James Bond. Cavill revelou que ficou animado com a ideia e não descarta futuras propostas de fazer parte da franquia do 007, até mesmo como um vilão.

“Se os produtores Barbara e Michael demonstrassem interesse em que eu fizesse parte de seus filmes, terei prazer em ter uma discussão. E, sem dúvida, algo que gostaria muito de explorar mais a fundo”, declarou Henry.

Papel do ator em The Witcher

Outro personagem que marcou a carreira de Henry foi do bruxo Geralt na série The Witcher na Netflix, que estreia segunda temporada dia 17 de dezembro deste ano.

Neste personagem o ator ganha nada mais nada menos que US$ 400 mil por episódio para dar vida ao bruxo, segundo um relatório da Variety.

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›